Estou ficando c um rapaz ha algum tempo e acho que entramos naquele estagio onde estamos comecando a nos envolver, mas cada um com suas incertezas e tal
Tenho ouvido mt falar sobre dar espaço para o outro, para nao sufocar, para respeitar a individualidade, etc, ate como forma de ver como o outro reage (fica na dele? me procura? sente minha falta ou nem lembra que eu existo?)
Pois bem HOMENS e MULHERES sabios, voces acham uma boa ideia dar um pouco de espaço para o outro passar alguns dias apenas consigo mesmo e talvez refletir sobre a relaçao? Tipo passar uns dias sem contato pra ver como as coisas saem?
Ou voces acham que essa de dar tempo e espaço é uma grande besteira e tem que manter contato sempre pra nao deixar a chama apagar?
Agradeço quem puder contribuir para esse tema.

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/08/2016 12h26
Acredito que distância ajuda a ter clareza sobre o que cada um sente em relação um ao outro. Estando sozinho, as pessoas podem avaliar melhor quais são seus sentimentos, expectativas e valores. As vezes fica complicado para pessoas com um amor intenso sabe, é brigar contra se mesmo, mesmo sabendo que precisamos dar um tempo. Mas se à amor, carinho respeito, o tempo só vai mostrar que realmente tudo que vocês tem um pelo outro é verdadeiro.
elas respondem
anônima
14/08/2016 18h52
Estou como você. .. o q é dar espaço? Bom , eu fico alguns dias sem falar c ele mas se tenho vontade dou um oi. O bom desta técnica ( q nem sei se posso chamá la assim) é qdo ele vem falar comigo, mesmo q seja só um bom dia. Eu vejo hj a conquista como uma arte da dança. .. horas juntos e horas separados.
14/08/2016 17h11
Espaço é bom sim. Dá oportunidade de o casal entender mais o que sente, sentir falta um do outro (ou não), exercitar a individualidade etc.