Estou desde Janeiro em casa desempregado. Esse ano tem sido muito estressante, meus vizinhos são terríveis. Esse ano veio morar um cara de frente pro meu apartamento. O vagabundo não trabalha, fica o dia inteiro dando altas gargalhadas e falando palavrão. Minha saúde mental está em jogo, cheguei a um ponto que toda hora eu lamento, tudo que eu escrevi aqui é com o propósito de me descarregar por dentro, antes que eu cometa uma loucura, pegue um facão e vá correndo atrás desse cara. Todos os dias preços Deus pra ele me mostrar um emprego. Que frustração que me dá quando chega o final da tarde e ninguém me liga, Sexta-feira então dá até vontade de chorar. Não adianta me falarem pra estudar em casa pra Concurso Público ou passar em uma universidade. Eu juro por Deus e por tudo que é mais sagrado que eu não tenho mais estrutura emocional pra ficar em casa, estou a ponto de enlouquecer. Amanheço o dia escutando a mulher de frente ao meu bloco brincando e gritando bem alto com o filho dela. Às 10h e pouco, ouço o bocejo alto do mal educado que mora de frente pra mim, daí o sossego acaba. Eu quero paz. Não sei mais o que fazer. Dá vontade de ficar o dia inteiro na rua sem fazer nada e voltar pra casa só a noite!

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
13/10/2020 19h30
Acho que qnd a nossa saúde emocional está arruinada nem o lugar, nem o trabalho, nem a família, vizinhos, bichos.. nada vai ajudar se a paz que a gente tanto quer não está em nos. Eu sou como vc, eu estou perturbada com tudo, absolutamente tudo. Moro no sítio, meus vizinhos não são colados, tem passarinho em toda árvore do meu quintal contando e ensinando os filhotes a voar. Tem um monte de cachorro, gato e eu não sou feliz. Porque a paz que eu preciso não está dentro de mim. Eu trabalho uma vez por semana e recebo um salário, emprego não me faz feliz só é necessário. Eu estou todos os dias triste e vazia, não tenho niguem pra conversar, rir, passar um tempo... é suportável. Penso que o jeito é ir embora desse mundo, não pertenço a ele, nada me completa, me anima , me trás sentido. Pareço um et niguem gosta de mim. Eu já tô esgotada.
anônima
13/10/2020 18h57
Não tem alguma casa de parente/amigo em q vc possa passar uns dias?
anônima
13/10/2020 18h57
Você só sabe reclamar, fica aí se lamentando, levanta meu, toma alguma atitude
13/10/2020 19h00
Tô na mesma, meu vizinho inventa de ligar furadeira 21h da noite e quando é 8h a mulher dele tá quebrando a casa por causa de chifre
13/10/2020 19h00
Você mora sozinho ou com os seus pais?
anônima
13/10/2020 19h06
Puts, to na mesma situação.
13/10/2020 19h39
abre a porta e sai ué rs

bota a mascara vai correr na rua, andar no shopping, trabalhar, estudar ....
anônima
13/10/2020 19h52
Se inscreve em alguma academia ou curso. Assim, vc passa seu tempo e tem rolo menos um lugar de convívio social.
14/10/2020 23h49
Nem eu
Quero viajar
anônima
14/10/2020 23h57
Procura sair, fazer algo que ocupe a mente.
15/10/2020 00h01
Se eu tivesse essa opção, também ficaria o dia todo na rua e só voltaria à noite.
eles respondem
13/10/2020 19h37
Vender drogas
anônimo
13/10/2020 19h06
junta latinha, capina terreno, vai estudando pra algum concurso
13/10/2020 19h53
ficar em cima da casa...
anônimo
13/10/2020 19h02
Reclama na reunião de condomínio dos vizinhos barulhentos, ou com o síndico.
anônimo
13/10/2020 19h04
Vai precisar ficar na rua o dia inteiro procurando emprego e aceitar o que aparecer aí com o dinheiro você se muda
13/10/2020 19h05
Precisa se distrair com algo pra nao ficar pensando nisso, algo pra relaxar, esvaziar a mente, um exercício faria bem, na minha opniao
13/10/2020 18h59
Cara com o covid ta foda arrumar emprego mas mano,vc estuda algo? Tentar fazer curso de qualquer coisa,até concurso publico tem mn ai vc n paga nada,tipo pra policia kkkkkk sempre acabo falando disso kkkkk,mas voltando,sempre tem uma saida,manda todos tomar no cu e vai atrás do progresso irmão!
anônimo
13/10/2020 20h25
Complicado cara. Realmente é bem difícil começar a estudar estando tão cabisbaixo e estressado, e ainda por cima vir de uma sucessão de fracassos vindo por parte do seu desejo que é trabalhar, e é desanimador entregar currículos e fzr entrevista atrás de entrevista e não ser chamado. Não sei em palavras como poderia te ajudar, mas o fato é que, quando se procura emprego, entregar currículo é uma grande ilusão, se vc não tiver um peixe fica complicado, um bom peixe te abre portas. Já pensou em tentar procurar algum político? Estamos em anos eleitorais e esses FDP estão desesperados por votos e estão "muitos solidários".
anônimo
13/10/2020 20h27
Oh vida, oh azar. Só na lamúria, todo santo dia. Tu tem que pensar em jeitos de sair dessa e rezar pra manter calma. Reclamar não leva a nada