A mulher do meu pai, pediu para minha irmã os nossos cpfs e quis saber a zona e sessão em que vamos votar, e pediu para votar em um candidato dela para ajudar, minha irmã deu o meu sem pedir
Porque vocês acham que o candidato dela precisa dessas informações, ela nem mencionou para o que era, eu achei suspeito
Eu não queria votar nessa pessoa não, mas agora que ele sabe esses dados ele pode saber em quem eu vou votar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/10/2020 18h59
Tá ai uma coisa que eu sempre quis saber. Já ocorreu comigo também.
13/10/2020 19h00
Nunca se dá essas informações para ninguém, a não ser que seja feito um acordo entre as partes.

Muito estranho isso.
elas respondem
13/10/2020 19h01
Nunca nem votei
Juh
13/10/2020 19h02
Eu sempre quis saber para q isso kkkkkkkkkkkkkkk
13/10/2020 19h04
Eu acho que ele pode saber sim.

Não passa seus dados pra mais ngm