Sabe aquela pessoa que antes era linda, geral queria, aí agora que tá feia e toda acabada, vem atrás de você querendo relacionamento sério.
O que vc faz além de dizer não?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
13/10/2020 19h10
Nunca me aconteceu isso, acho que no caso eu fui a que deu o fora,mas continuo mais linda do que nunca. ;-)
anônima
13/10/2020 19h15
Nem é questão de guardar rancor, a fila anda pra frente.
13/10/2020 19h18
Melhor maneira de se sair por cima é ignorar com classe.
anônima
13/10/2020 20h27
Bloqueio e finjo que nada aconteceu
13/10/2020 20h31
Guardo só a aliança.
eles respondem
anônimo
13/10/2020 19h09
A que me deu fora tá mais bonita que nunca e sinto vontade de pegar
13/10/2020 19h11
N pq?ngm é obrigado a ficar com ngm, Guardo apenas por 1 q n me deu só fora,me humilhou em publico aquela mucreia, q nem era bonita,ainda bem q o mundo girou
anônimo
13/10/2020 19h20
Já passei por isso, já tive raiva hoje em dia não
anônimo
13/10/2020 20h36
Não guardo rancor, aliás nenhuma que me deu fora me humilhou. Mais lembro de cada uma das moças que me rejeitou e se uma delas quisesse algo comigo eu não iria querer mais. Por orgulho msm, tb o encanto já passou e há muita mulher por aí.
anônimo
13/10/2020 20h42
Rancorzinho do bem, kkkkkk, já contei aqui. Ela me deixou porque a mãe dela fazia a minha caveira, minha família não tinha grana,porque eu tinha que trabalhar porque meu pai não podia pagar um empregado, achava que eu não ia estudar...

Casou com um coroa, condição razoável, claro, melhor que a minha com 16, 27 anos... O cara era um boçal, dilapidou o que o pai dele tinha deixado, o que o pai dela deixou, a mãe teve que trabalhar dirigindo Towner, ela não terminou a faculdade de odontologia, tá faltando um pré molar na boca, tá maltratada, acabada.

Hoje eu paro com o meu carro e com o carro da patroa (eles pensam que também é meu, kkkk) na porta para comer cachorro quente na barraquinha dela e para implicar com a velha. Posso ir oara o inferno por isso, mas dá um prazer! Kkkkk
13/10/2020 20h43
Guerreiro da Real virjão DETECTED
13/10/2020 21h08
Depende do "fora".