Durante o sexo: costuma sair? Atrapalha? Incomoda? Muda alguma coisa?
Vcs conseguem, por exemplo, usar um vibrador sem tirar o anel ou sem incomodar?
Tiveram reações? Tipo enxaqueca, aumento de peso, espinhas .. Se já usaram pílula antes, o que preferiram?

To começando a usar agora e queria saber de outras experiências ...

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/10/2020 20h09
Opa bora testar esse trem ae
anônimo
13/10/2020 20h08
Correndo perguntar ao professor Google o que é isso!
13/10/2020 20h48
Se o Dio já perturba na estocada, imagino esse anel então?
Nunca comi ninguém que usasse isso aí.
elas respondem
13/10/2020 20h36
Eu usei por mais de dez anos.
Pontos positivos: é seguro; vc coloca e só tira dps de 21 dias (é bom acionar um lembrete do dia de tirar e colocar); se encaixado direitinho não incomoda, não atrapalha na relação sexual e nem com uso de vibrador, dependendo do modelo que usar; dificilmente escapa do lugar, vc coloca como o indicado e ele msm se encaixa perfeitamente; para tirar é só puxar; não tive nenhum tipo de reação adversa.
Ponto negativo: acho que não tem kkkk
Pq parei de usar, independente de ser o anel ou não, teria acontecido com qualquer outro anticoncepcional hormonal, por usar por mtos anos, os hormônios dos quais o anticoncepcional interfere, como a testosterona e estradiol eu tive perda desses dois hormônios, tive todos os sintomas causados pela falta deles. Concluindo, hj não posso mais usar contraceptivo hormonal, tive de repor os hormônios perdidos e agora uso o DIU de cobre...
Se cabe uma dica, eu dou essa a todas as mulheres, evitem o contraceptivo hormonal... Caso vc possa usar, use o DIU de cobre...
Espero ter ajudado... Dúvidas pode perguntar, que no eu puder, ajudarei...
13/10/2020 19h16
Nunca usei.
13/10/2020 20h11
Pra que serve isso?
Juh
13/10/2020 20h12
COMO ASSIM?????
põe dentro é?
Pra q serve?
Eu nunca ouvi falar disso