4.15K  14/08/2016 17h29

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
14/08/2016 17h19
No meu caso não . A forma que serei tratada será uma espécie de "manutenção" do meu interesse, e não o fator que o fez surgir. Se eu estiver apaixonada e receber um tratamento ruim, certamente isso desfará o meu interesse imediatamente. Mas se ainda não me apaixonei não será o tratamento a justificativa principal para o surgimento da tal paixão (ainda que possa ser uma delas).
14/08/2016 13h07
Sim senhor
14/08/2016 14h32
Ja fui mto bem tratada e n consegui me apaxionar...eu tô bloqueada, confesso. N quero me apaixonar por ngm agora.
14/08/2016 17h07
Não. Já fui bem tratada várias vezes e isso não despertou o mínimo interesse em mim.
eles respondem
anônimo
14/08/2016 13h41
Com certeza.
anônimo
14/08/2016 13h52
Antigamente eu achava que sim, mas hj em dia tenho ctz q não. Tinha uma guria que eu tratava mt bem, como mulher msm e sem melações. A respeitava e fazia ela se sentir confiante em sua area profissional. Acho eu é oq toda mulher sonha, alguém q ame a e areconheça. Agora pergunta se ele quis algo sério. Infelizmente não, preferiu outro
anônimo
14/08/2016 12h35
sei
14/08/2016 13h58
Procede, porém, se vc dizer que ela é uma gorda linda, ela vai amar vc mais ainda, agora se vc dizer que apenas ela é uma gorda, cave sua sepultura!!!
Kkkkkkkkkkkk.....
14/08/2016 17h29
A grande verdade é que nós homens também. Um pouco menos é claro, a gente tbm liga muito pra coisas supérfluas , infelizmente. Mas se vc for pensar bem, você não se apaixona por ninguém que te trate mal, né? A garota que te faz um carinho gostoso, conversa bem com vc, te entende, te respeita, etc, ela te conquista de uma certa forma.