Galera,já converso com uma pessoa que tô afim a mais de um mês,já nos beijamos e aliás com muita pegação e fogo até quase fizemos putaria no beco kkk,só que tem uma coisa que me deixa muito intrigado. Des das primeiras conversas até agora a pessoa não fala,não comenta nada sobre sexo comigo,nunca me pediu nude ou falou uma safadeza ou mesmo mandou uma indireta a respeito. Eu comentei só uma vez, a pessoa respondeu de boa, porém nunca mais falamos sobre. Eu as vezes fico até com receio de falar sobre e receber uma reação meio seca. O que vcs acham ?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
13/10/2020 19h38
" até quase fizemos putaria no beco" kkkkkkkkkkkkkk
ela não é essas putinhas que vc tá acostumado a sair
anônima
13/10/2020 19h41
Vai ver ela e mais tímida, começa a falar, se ela entrar na sintonia da conversa então é isso mesmo
13/10/2020 20h37
tlz ela n tenha interesse ou está esperando vc tomar um iniciativa maior
anônima
13/10/2020 20h40
Acho que é vc quem tem que puxar assunto sobre isso, não ela.
13/10/2020 21h00
Deve estar esperando você falar. Saiba dosar.
eles respondem
anônimo
13/10/2020 20h41
Quem fala demais faz de menos.
As vezes é melhor e vc tá aí pirando sem necessidade.
13/10/2020 21h03
Toma iniciativa, porra, deixa de ser tartarugão.