Sei que é pros homens, mas é só inverter os papéis e imaginar os mesmos conselhos sendo dados a uma mulher. Como acha que as pessoas reagiriam?

"Você tem que compreender o lado dele, ele cresceu numa sociedade machista que ensinou ele a ser assim, não é culpa dele é culpa da sociedade"

"tenta entender o lado dele"

"tenta trabalhar pra recuperar o emprego e tenta esquecer ele um pouco"

eles perguntam
0 3
eles respondem
13/10/2020 20h24
Que baboseira esse raciocínio, o abuso físico doméstico do homem é baseado na intimidação da força ou domínio sócio-financeiro. A chance disso ocorrer de forma inversa é mínima, o cara tem que ser muito frouxo ou iludido pra se manter numa relação onde "é humilhado", e isso é um fato da natureza. E se o cara é tão frouxo a ponto de ter medo de sair de casa, então merece mesmo é tomar ferro.
13/10/2020 20h13
Meu Deus cara KKKKK
13/10/2020 20h19
Diferente dos homens tem mulheres que gostam dessa humilhação