Sempre morei com meus pais, sou novo ainda mas sempre tinha meu dinheiro pra ir beber final de semana e sair com meus amigos. Por conta da pandemia larguei o emprego e fiquei em casa, mas agora minha grana acabou e passo todo final de semana mofando aqui

Tenho o ego muito inflado pra pedir dinheiro pra meus pais pra beber (e acho isso vergonhoso) e não vou conseguir uma transa sem ter nem dinheiro pra pagar motel (obs: não tenho veículo e muito menos um lugar pra transar)

Será q tô fadado a essa desgraça até conseguir outro emprego?

eles perguntam
3 3
elas respondem
13/10/2020 20h35
Vejo o (mau) exemplo de um bando de cara à toa, que não tem no cool o que um priquito roa, passando o rodo nas meninas... então leio o seu relato e não consigo entender a dificuldade.
Juh
13/10/2020 20h32
Mas pq tu largou o emprego, jovem?
anônima
13/10/2020 20h34
Tu é doido largar o emprego na pandemia, só pode ser fake isso, né possível
eles respondem
13/10/2020 20h36
Conheci um cara que pedia dinheiro pra mãe para poder ir no puteiro e isso abertamente. Ela era minha colega de trabalho e pagava na boa. Haha.
13/10/2020 20h31
Vc tem que ser muito cuzao pra pedir dinheiro pro seu pai pra beber pqp
anônimo
13/10/2020 20h34
Ninguém mandou pensar com a cabeça de baixo. Da próxima pensa com a certa antes de fazer merda