Resumão: namoramos 2 anos e nos dávamos bem e tudo mais, porém começaram as brigas por motivos bobos e ela terminou cmg (ela era.muito controladora).
Estamos a 1 ano e meio separados, mas sempre nos falamos. Ela namorou outro cara a uns 3 meses atrás, mas durou só um mês e ficamos sem nós falar desde então.
Ela mandou mensagem puxando assunto por 2x eu mandei uma no período de uma semana. Acham q e só carência? Conversamos sobre tudo...mas nada sobre retorno ou algo do tipo

eles perguntam
6 2
elas respondem
13/10/2020 20h53
Carência. Vc quer ser a segunda opção? Não seja otario. Ela vai terminar e voltar contigo quantas vezes você for o capacho dela. Arrume uma mulher que te dê valor e não te largue na primeira discussão que vcs tiverem.
anônima
13/10/2020 20h53
Olha, não dá pra saber ao certo, mas me parece carência mesmo pela história que tu resumiu.

De qualquer forma se tu gosta dela cara se afasta, esse namoro pelo jeito já deu o que tinha que dar
13/10/2020 20h54
pode ser carência, n sei te dizer. Vai observando as atitudes dela
Juh
13/10/2020 20h58
Terminou um relacionamento a pouco tempo e foi falar com o ex?
Voto na carencia
13/10/2020 20h58
As vezes só quer conversar com alguém. Se vc está perguntando é pq ainda tem esperança em ter algo novamente. Avalie. Já tem 1 ano, as pessoas mudam as vezes. Só não se iluda pq mulher é esperta.
anônima
13/10/2020 20h59
Óbvio q tá carente e sem nada melhor pra fazer.
eles respondem
anônimo
13/10/2020 20h57
Fala que tu tá conhecendo outra pessoa e que deseja respeitar a outra e não vai se envolver nesse momento.

Se ela respeitar gosta de vocé. Se ela surtar e insistir, aí ela gosta somente dela mesma.
anônimo
13/10/2020 21h02
Não sei, difícil saber