Tinha um cara do meu serviço que conversava muito comigo e falava o dia todo de mim pros outros, mas nao ficamos. Ele namorava, terminou e daí ficamos. Só que ele ainda tava na bad com o término, eu entendi, sei como isso é dificil, daí nos afastamos, mesmo ele sabendo que eu gostava dele.
Só que de tempos em tempos ele mandava msg aleatória, comentava meus stories e etc.
Dai esse mês ele mandou msg pedindo desculpas, disse que queria uma mulher na vida dele, que gosta de namorar, jogou indiretas, perguntou se me envolvi com algm. Deu a entender que ele queria voltar a manter contato cmg. A gente ficou conversando de boa por 1 mês, daí ele simplesmente sumiu de novo. Nunca mais procurei e nem vou, parece que ele fica brincando cmg. Acham que fiz certo ? O que ele quer afinal ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
13/10/2020 21h10
O ideal é você ser sempre clara nas suas intenções. Por terem uma amizade, ele fica receoso de estar ultrapassando um limiar proibido.
anônimo
13/10/2020 21h08
Ele parece instável e não sabe o que quer. Se você também não souber, pode ser uma aventura daquelas que afeta o emocional. Pelo menos alguém tem que conduzir.

Ou ter um lugar comum para atingir e que torne a relação não somente satisfatória como significativa/importante para os dois.
13/10/2020 21h10
Se valorize.. E de block nesse cara.. A partir do momento,em que a felicidade que vc proporciona, a pessoa que gosta,custar a sua, abra mão da pessoa.

Lembre-se:: tudo o que vc está passando agora, é por que vc é trouxa!!!
anônimo
13/10/2020 21h14
Ele conheceu outra. E deve estar buscando algo sério com ela, fazer o certo. Desculpe, mas é a situação que acho mais provável.
elas respondem
anônima
13/10/2020 21h08
Zoar com tua cara, elimina esse idiota da sua vida
Juh
13/10/2020 21h06
Claro q fez certo
Acho q ele quer te manter interessada, mas ele n quer nada serio cntgo n.
anônima
13/10/2020 21h10
Esse cara não quer nada sério. Só tá querendo te manter interessada. Se quer só sexo ok, pega e curte, mas se gosta dele pula fora que é cilada, anônima.
anônima
13/10/2020 21h11
Fez certo sim. Siga em frente.
13/10/2020 21h12
Acho que ele está confuso e não sabe o que quer.