Sou eclética mas em cada fase da minha vida já percebi que ouço mais um tipo.
Já fui de ouvir funk, sertanejo, reggae, mpb
Mas tô na fase do rap. As vezes um brega funk p animar.
Meu namorado toda vez fala coisa que ouço música ruim, que num sei oq.. sendo que nem por isso reclamo das músicas de corno e sofredor que ele ouve, como se fosse né? Pq nem traio e espero que não esteja sofrendo p alguém.
Só sei que tá irritante ele não respeitar, sinto que isso mexe profundamente c ele. Esses dias me soltou “tô até me acostumando com essas merdas”

elas perguntam
6 1
eles respondem
13/10/2020 21h25
Eu nem ficaria com quem acha que funk é "estilo musical".
13/10/2020 21h27
Eu sou bem eclético, só não escuto funk, a não ser para zoar ou rir das letras bizarras.
anônimo
13/10/2020 21h27
Não. A expressão artística diz muito sobre nossa personalidade. Ao conflitar e desrespeitar com os interesses que nos são importantes há também um descontentamento com quem nós somos.

As vezes porém é bom levar em consideração o tom utilizado. As vezes a pessoa fala por deboche. Mas se te irrita, convém conversar sobre o assunto e ver se muda a atitude.
13/10/2020 23h33
Ja ouvi muito funk quando era mais novo
Hoje sou mais meu 2 pac e eminem

Mas se a pessoa n aceitasse minhas músicas ia mandar tomar no cu
anônimo
13/10/2020 23h38
Coloca aquela do froid "Eu sei que cê me odeia
Mas vai ter que entrar na fila"
elas respondem
13/10/2020 23h32
Não sei