pelo meu pau, de nao poder satisfazer com minha ferramenta, precisar terceirizar utilizando um paude borracha, uma capa peni... ou um vibrador, penso que se nao consigo satisfazer uma hora ela procurara outro ou acabarar me traindo, ja pra mulher tem um anplo mercado de todos os tamanhos, grossuras e cores
elas respondem
anônima
13/10/2020 21h34
Quando eu constatei que a ex foi muito mais amada que eu
anônima
13/10/2020 21h26
Medo da intimidade, tipo da pessoa me ver como realmente sou sob todos os aspectos

É um dos motivos que não me vejo namorando mais também
13/10/2020 21h44
A família dele é diferente da minha e meio que se gabam por isso às vezes, mesmo que indiretamente (sei que eu não sou bem o tipo de mulher que eles gostariam para o filho deles, se eu fosse filha de alguém com condições parecidas com as deles as coisas seriam diferentes), e algumas coisas entre nós dois me deixaram insegura, apesar de ter ficado no passado eu ainda lembro às vezes.
13/10/2020 22h00
qnd vi que ficava curtindo foto de outras de biquíni e interagindo em rede social com as meninas e cmg não.. parece idiota mas nossa me senti mt mal