Gostaria que ele escrevesse com um batom? Com uma caneta? Com hidrocor? Com tinta? O que você gostaria que ele escrevesse ou desenhasse em você?

eles perguntam
1 1
elas respondem
14/08/2016 14h42
é algo interessante, poderia escrever com batom ou lápis de olho, ou tinta própria para o corpo.
ele poderia escrever os sentimentos dele por mim, o que ele gostaria de fazer comigo, me elogiar, várias coisas ;)
eles respondem
14/08/2016 13h39
Quem é que pensa em escrever em alguém durante o sexo? '-'