Estou acostumada com sexo casual,tenho 21 anos conheceu conheci um cara que 29 anos e que me conhecer bem faz um mês estamos conversando,ele só transar se gostar afetivamente da pessoa.O que devo fazer?
*Estou cansada transas casuais e quero o mesmo tbm, não sei o como agi

elas perguntam
4 0
eles respondem
13/10/2020 22h06
Ele provavelmente quer uma namorada, não só mais uma buceta. Se vc não tiver interesse em algo sério, melhor não iludi-lo e deixar bem claro a casualidade.
anônimo
13/10/2020 22h01
13/10/2020 22h02
Cara lokao,arruma um cara normal pra te fazer gozar minha fia
13/10/2020 22h14
Isso é uma pergunta retórica, né? Huahushus...

Você tem que se comportar normalmente, como uma pessoa que gosta de alguém e não precisa ficar pulando de cama em cama.