bm gent olha eu uma vez eu tinha um ficante sabem? a gent ficava e tls mais namorar nao no momento. a gent meio q morava longe so q dava p se ver e tls. enquanto eu tava cm ele ele agia de uma forma diferente sabe? ele era inseguro por conta de relacoes passadas e ja chegou a falar q eu mereco coisa melhor e etc. como tambem falava q ele nao merecia ele ou vise versa sabe. no caso q eu merecia algo melhor. e eu smp gostei dele mais nao sabia pq ele agia assim. na opiniao de vcs oq vcs acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
13/10/2020 22h49
Eu não sei, sabe? É meio conplexo entender esses jovens e tals.
13/10/2020 22h52
Difícil entender o labirinto das pessoas (a mente)
13/10/2020 22h56
Meio difícil de entender o que vc quis dizer, mas pelo que eu entendi, vcs ficavam, ele era inseguro com seu passado e falava que vc não merecia ele certo?

Duas opções: Ou ele achava seu passado muito "pesado" e não queria te assumir, ou achava que não ia saber lidar com seu passado se vcs começassem a namorar.

Mas nas duas situações ele só queria continua te pegando sem compromisso mesmo.
13/10/2020 22h54
Vc não enaltece o cara ai ele se rebaixa pra ver se vc engrandece o ego dele
elas respondem
13/10/2020 22h56
das duas uma: ou ele é realmente inseguro ou queria que vc o elogiasse
13/10/2020 22h51
No Orkut tinha o miguxês, queria saber o nome desse estilo de agora.