bm gent eu to ficando cm uma pessoa mais nn é namoro ainda e tls.a gent se ver quando da por causa da grana e etc. antes a gent falava eu te amo e tls so q hoje em dia eu falo mais ele da parte dele nao sai mais isso entende? mais emfim tem um grt q ta gostando de mim e q ele ta querendo ate alugar uma casa aqui aonde eu moro p ficar um pouco e a gent se conhecer. so q eu nao cheguei a falar p ele q eu to cm uma pessoa ainda e nem sei por onde comecar. pior q ele fala q gosta dms de mim e ja ouvir um te amo da boa dele so q da minha parte eu n falei ainda entende? p nn criar tanto expectativa. qual o conselho q vcs me da p eu seguir em frente? to um pouco confusa

elas perguntam
3 6
eles respondem
13/10/2020 22h59
Pessoal usa "te amo" hj em dia como se fosse um "bom dia", banalizaram demais...
13/10/2020 22h56
1 - não ilude o garoto q vai se mudar
2 - se não gosta mais,porque continua " ficando "??
anônimo
13/10/2020 23h04
"Bom gente, eu tô ficando com uma pessoa, mas não é namoro ainda e tals. A gente se vê quando dá por causa da grana e etc. Antes a gente falava 'eu te amo' e tals, só que hoje em dia eu falo mais, ele da parte dele não sai mais isso entende? Mas enfim, tem um garoto que tá gostando de mim e que ele tá querendo até alugar uma casa aqui aonde eu moro pra ficar um pouco e a gente se conhecer. Só que eu não cheguei a falar pra ele que eu tô com uma pessoa ainda e nem sei por onde começar. Pior que ele fala que gosta demais de mim e já ouvi um 'te amo' da boca dele, só que da minha parte eu não falei ainda entende? Pra não criar tanta expectativa. Qual o conselho que vocês me dão pra eu seguir em frente? tô um pouco confusa." Tá aí pra quem não conseguiu entender kkkk.
elas respondem
13/10/2020 22h25
Vc tá confusa e eu também...rsrs
13/10/2020 22h59
São 2 meninos ?
13/10/2020 22h26
Onde estão as vírgulas deste texto?????
Não consegui ler!!!!
13/10/2020 22h57
Preciso do Google tradutor

Edit: entendi KKKK
Assim, para de dar expectativas pro garoto, se vc está com outra pessoa.
Seja honesta, pare de brincar com os sentimentos dos outros, se coloque no lugar dele.
13/10/2020 22h55
Não entendi nada
anônima
13/10/2020 22h57
@Mazda16, outra pérola.