1.65K  14/10/2020 00h58

Esse amigo namora e sempre saiamos juntos de casal, mas nunca conversei direito com ele nem a namorada, pq as saídas normalmente sao pra festas. Fomos na casa deles e eu tava bastante arrumada, percebi que ele me olhava muito, atr que meu namorado postou uma foto nossa e ele me enviou solicitação. Meu namorado é muito desconfiado e ficou muito chateado, criando um monte de teorias pelo fato dele so ter enviado esse convite agora, mais de um ano depois. O que vcs acham?

elas perguntam
5 7
eles respondem
13/10/2020 23h58
Teu namorado é homem, então sabe como outro pensa. Esse olhar dele aí é claro, até porque homem interessado olha mesmo, e deixa perceptível. Mas, e aí, o que você acha disso tudo?
14/10/2020 00h03
Tenho namoradas e ex namoradas de amigos nas redes. Uns envie outras me enviaram solicitação e n tenho interesse em nenhuma.
14/10/2020 00h04
Cara teu namorado é inseguro,se vc for uma mina top ai rle fica inseguro mesmo,mas n parece ser nd demais solicitação de amizade
14/10/2020 00h53
Estratégia.
elas respondem
13/10/2020 23h57
Acho que estão vendo coisa a onde não existe.
anônima
14/10/2020 00h00
Nao quer dizer nada
anônima
14/10/2020 00h00
Mais um vitão na área.
Eu antigamente diria q n é nada demais, mas o melhor amigo do meu ex depois de um tempo apareceu dando em cima de mim, então.. N duvido de mais nada.
anônima
14/10/2020 00h00
UE, acho que estão exagerando, é só uma solicitação de amizade, normal ter os amigos da namorada/o, principalmente se já saíram em casal ou com ele.
14/10/2020 00h00
Pode estar cogitando te convidar pra alguma reunião da HInode.
14/10/2020 00h05
Se ele é amigo do seu namorado, o que tem demais em ele te enviar apenas uma solicitação?
A respeito de estar bonita, se ele te achou bonita ele só olhou e pronto. Acho que as coisas mudariam se ele tivesse te tratado com falta de respeito.
anônima
14/10/2020 00h58
Acho que esse olhar aí entregou a real intenção que está por trás dessa solicitação de amizade.