1.26K  14/10/2020 09h14

Eu me mudei recentemente, e desde então ela fica me encarando (inicialmente notei desprezo no rosto dela, mas...)
Como eu tenho uma irmã (4 anos) eu passo os dias cuidando dela, certa vez fui na janela e quando eu fui ver a tal vizinha tava lá
Ela me encarou por quase 1 minuto, fiquei sem graça pra caralho (até mandei um "jóia" no calor do momento, ela continuou olhando) e então eu falei "oi" e ela começou a dar risada, ficava olhando pra mim e dando risadinha
Eu comecei a rir junto e ela falou "O que foi?" E eu falei "Nada" e desviei o olhar, ainda rindo.
Eu não sei se ela é casada, mas acho que sim
Ela tem uma filha (de uns 9 anos) que brinca com a minha irmã
(Ela aparenta ter uns 18 anos, eu tenho 16)
Eu acho ela atraente. O que vocês acham?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
14/10/2020 00h08
Ela é casada
14/10/2020 00h09
Talarico morre cedo, cuidado
Juh
14/10/2020 08h15
Pra ter uma filha de uns 9 anos ela n tem 18.
E novinha com uma filha, em casa o dia todo, alguém sustenta, provavelmente o pai da criança q vc n vê pq deve estar trabalhando.
Desencane, meu anjo.
14/10/2020 09h14
Encara ela também
eles respondem
anônimo
14/10/2020 00h09
Come ela
anônimo
14/10/2020 08h10
Aparenta ter 18 com uma filha de 9.
Já que é vizinha, tem que se apresentar, afinal, você está morando aí, e não se escondendo.
Ao se apresentar, irá desarmar ela completamente e desvendar suas indagações.