Só vale resposta honesta!
Quando você está em busca de um par qual o grau de importância você dar para os bens materiais do seu parceiro. Ex: se o kra tem um emprego bom, carro maneiro casa...já se torna mais atraente automaticamente? E qual o grau de importância nisso de 0 a 10

eles perguntam
15 10
elas respondem
anônima
14/10/2020 00h03
Não dou importância pra isso, sinceramente... Não precisa ter emprego que pague bem, só de trabalhar honestamente ou estudar direitinho já tá ótimo. Mas tem q ter rumo na vida, não fico com cara preguiçoso q não corre atrás tbm, chega a dar raiva.
anônima
19/10/2020 16h43
Moço, o cara que eu amo não trabalha porque é depressivo e se acha um lixo e velho demais para começar a tentar agora. É de família humilde, e olha, minha família não é rica, mas acredito que ele se sinta intimidado sim pela minha condição financeira ser melhor do que a dele. Óbvio que eu queria que ele se empenhasse em tentar arranjar um emprego, mas eu entendo que o problema dele é psicológico. Enfim, mesmo com tudo isso eu amo ele demais, receio que se eu desistir de um relacionamento com ele eu jamais encontrarei alguém com quem me dê tão bem.
14/10/2020 00h47
Me importo de ser uma pessoa que estuda, trabalha e busca evoluir profissionamente. Carros e afins são outra história.
anônima
14/10/2020 01h04
0, eu tenho que e correr atrás do meu,se meu parceiro já fez o dele é dele não meu,esse negócio de ser interesseira é só pras que não presta
19/10/2020 18h04
não me importo. os dois parceiro mais duradouros que eu já tive eram pobres, estudavam, mas não trabalhavam, não tinham carro
acho que dificulta algumas coisas sim, mas não escolho parceiro com esse critério
anônima
19/10/2020 17h16
Quero uma pessoa do mesmo nível, estude e trabalhe, corra trás dos seus objetivos.
19/10/2020 16h44
É importante no nível 6. Não me importo com isso, mas não vou querer um Zé ninguém
19/10/2020 16h38
Não dou importância nenhuma. Mas o que eu não aceito de jeito nenhum é que seja acomodado. Sabe aquela pessoa que em plena segunda-feira está em casa sem camisa e sem fazer nada?
19/10/2020 03h50
Atualmente não me importo muito não, tô na fase de ir construindo essas coisas, então tanto faz achar alguém que já construiu ou alguém que está disposto a construir comigo.
E acho que em qualquer momento, não precisa ter, só não pode ser largado. Tem que correr atrás.
anônima
19/10/2020 03h45
Olha sinceramente é bom nao ter q sustentar todo o role sempre, rachar e gamhar mimos de ambos os lado, mas ele trabalhando e pagando as contas dele entao ta top eu dia 8, se ele ficar desempregado nesse tempo ate posso tentar ajudar em algo.
Fico feliz quando o cara estuda pq procura se desenvolver.
anônima
19/10/2020 01h11
eu não sei, geralmente me apaixono por caras que tem uma situação financeira melhor do que a minha. Eu penso que quero conforto para minha vida e não viver passando fome onde o salário do meu parceiro seja inferior que 1000, então acho que o grau é mais ou menos 8
claro que eu vou trabalhar tambem e espero que o meu salario seja superior a mil tb
anônima
14/10/2020 00h52
A única coisa que exijo é que o cara estude e trabalhe, e ganhe o próprio dinheiro. Já a quantia, tanto faz, desde que seja de forma honesta.
anônima
14/10/2020 00h46
Olha, sinceramente não. Ele tem o dinheiro dele e eu o meu.
14/10/2020 00h08
Eu namorei e casei com um cara que conheci desempregado já há um ano e deixado com dois meninos pra criar. Então, não. Obviamente não era um cara qualquer, eu via o potencial e o esforço, esforço este que um ano depois foi finalmente recompensado, conseguiu um excelente emprego. Nenhum dos relacionamentos que tive eu procurei, simplesmente aconteceu, por isso digo que o amor vem para os distraídos.
Querer alguém somente pelo que a pessoa tem é ser interesseiro. Mas se envolver com alguém que obviamente não tem interesse em buscar melhorias é uma roubada.
anônima
14/10/2020 00h05
Eu não me importo com os bens em si, até pq tbm não tenho fortunas.
Mas eu não curto caras q não tem aquela ambição boa, vontade de crescer na vida e q só sabem reclamar q a vida tá uma merda e n fazem nada pra melhorar, até pq eu corro atrás das minhas coisas e prefiro alguém q me acompanhe.
eles respondem
14/10/2020 00h41
Sim, só quero uma patricinha classe da elite brasileira.
19/10/2020 01h05
Penso assim:
O importante não é ter bens...
Sim a capacidade e vontade de conseguir eles...
19/10/2020 17h10
Pra casar, ou morar junto, a mulher procura um homem que pelo menos, tenha o mesmo nível financeiro do que ela. Pra mulher aceitar se casar com um homem com condição financeira pior do que a dela, só se ela não tiver outra opção melhor, e estiver muito afim de se casar.
Isto é instintivo. A mulher quando tiver filho, ela estará 100% focada em cuidar do filho, e não quer se preocupar em ter de cuidar do homem também.
19/10/2020 16h41
Sim. Quanto mais independente, melhor. É lógico. Acredito que Vale tanto pra homem quanto mulher.
19/10/2020 16h07
Só tem que trabalhar.
19/10/2020 03h47
Desde que eu não tenha que ficar bancando ninguém o tempo todo, não estou nem aí para o que ela tem.
Tem mulher que não pode ver um cara com um pouco mais de grana que já abusa.
Mulher atraente é mulher independente, segura e que se garante sozinha, inclusive emocionalmente.
14/10/2020 00h02
Não,a pessoa trabalhando ja basta,só n pode ficar no sofa e eu ralando,nem q ela trabalhe vendendo doce
anônimo
19/10/2020 01h03
Sim
14/10/2020 00h44
Não dou importância para isso, mas não pode ser uma mulher acomodada, tem que buscar evoluir, fazer curso universitário, se capacitar, etc.
14/10/2020 00h02
Se ela não for uma sanguessuga já é uma potencial pretendente.