Que se cuidam,independentes e estudiosas,confesso essa vida é difícil hein,fazer tudo isso cansa.Moro bairro pobre da cidade do interior ele mora no bairro mais rico da cidade ,estamos conversando,qual probabilidade de da certo?

elas perguntam
9 7
eles respondem
14/10/2020 00h54
Pior que tem um pouco de verdade nisso.

Eu tenho um tio que perdeu a esposa meio cedo, ele é bem de vida.

Só namora mulheres bem sucedidas, já namorou juízas, promotoras de justiça, empresárias e agora está com uma delegada de polícia.
14/10/2020 00h22
Depende do que ele procura, pode ser só sexo (aí não importa a classe social), pode ser namoro (aí depende da índole dele) ou qualquer outra coisa.
anônimo
14/10/2020 00h08
A classe media é nojenta de mais; esses emergentes se acham; são ignorantes que dói... ele pode até ser de boa vai saber ( eu não confio nessa gente) mas com a família dele o buraco é mais em baixo.
14/10/2020 00h11
Nenhuma,colega,abraço!
anônimo
14/10/2020 00h12
Homem sim, mulher já é mais difícil
anônimo
14/10/2020 08h56
Essa coisa q vc falou é o básico para qualquer ser humano na vida adulta.
Não é pq eu sou pobre q vou querer uma desleixada depende dos pais e que não estuda.
anônimo
14/10/2020 08h59
As barreiras sociais sempre foram vencidas ao longo da história.
Vocês precisam fazer acontecer essa magia do amor.
14/10/2020 09h00
Depende, para mulher é maís fácil, sendo bonita ou gostosa.
elas respondem
14/10/2020 00h10
Tem exceções, muitos casam com pobres, mas com certeza querem mulheres inteligentes e bem arrumadas, no mínimo...
anônima
14/10/2020 00h05
Uma coisa que eu cresci escutando, ricos não se misturam com pobres. Mas sempre tem as exceções, né.
anônima
14/10/2020 00h12
Pra ficar até vai, assumir algo sério são poucos viu. Rola muito questão de status. Mas já engravida se tiver oportunidade
14/10/2020 00h18
São mundos diferentes
Se vcs querem é só fazer dar certo, mas se prepara pras diferenças
14/10/2020 00h20
acho que não pode generalizar, ele pode curtir vc sem vc ser estudiosa, independente e essas coisas. Vai muito de cada um e não da classe social
anônima
14/10/2020 00h44
Zero.
Torça para que a família a aceite, se não. ..
Pior são os amigos e colegas, ixi.
anônima
14/10/2020 09h02
Vc tem que ser muito bonita e estudiosa, não ser acomodada
Minhas vizinhas são lindas e pobres, todas tem namorados ricos com carrões, a outra se casou com um médico bem sucedido e bonito.
O requisito é ser muito bonita mesmo