Vou tentar resumir.
Tinha uma amiga de anos, e ela me apresentou a um grupo de pessoas q ela saia. Maioria homens, e ela disse que era tudo brother dela q n pegava ninguém (pois alguns já tinham chegado nela). Até aí tudo bem, eu não era amiga de nem um macho então pensava: "se eu gostar de alguém vai rolar naturalmente", mas eu n tinha intenção de ficar com ninguém
Ela smp se gabava de algum macho bonito q queria ficar com ela e ela cortava pq era brother.
Eu já tinha ficado com alguns, que eram amigo dela, mas q n era o padrão dela, então ela apoiava. Mas smp qnd eu pegava um boy q ela achava bonito, ela arrumava um jeito de criar amizade com ele (sendo q nunca tinha trocado 1 palavra) iam toda semana no cine pra ver filme antigo, ia no niver do sobrinho, ensaiava umas músicas (eram pessoas diversas). Eu n falava nada pq eu era só ficante né. Mas qnd ela n conseguia se enturmar MT com boy ela começava a falar da mina q ele tinha pego ou até mesmo me contar fofoca (q ficou sabendo do primeiro boy q eu peguei) q o meu atual ficante era GAY, Bissexual etc. P/ essa situação eu respondi : "o bj dele e maravilhoso deve ter treinado MT com essa galera toda, inclusive queria repeteco" mas aí ela falava q n era so beijo.
Em fim, smp queria sair CMG pra desabafar, os brothers dela eram prioridade e eles cagavam pra ela
Até meu ex namorado ela tinha no insta e disse que ele deu em cima dela.
Parei de conversar com ela pq ela só queria saber da minha vida e smp dava errado meus planos compartilhados com ela.
Não procurei para conversar, só me afastei msmo. Ela me bloqueou de tudo.
FIZ ERRADO EM N CONVERSAR OU TONlMEI ATITUDE CORRETA? 14 anos de "amizade"

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
14/10/2020 00h18
Eu não conversaria tbm, ela só te bloqueou sem nem procurar saber o pq do seu afastamento.
Nessa história toda ela tá mais suja q pau de galinheiro.
Vc se livrou, ninguém precisa de uma pessoa dessa.