Minha tia é muito chata. Tudo o que eu faço é errado pra ela. Tipo eu tô vendo tv aí ela entra bem na hora que tá uma cena pesada aí ela começa a falar que eu gosto de ver mortes, se eu tô ouvindo música ela fala que a música é de doido só porque é rap ou rock e quando tô jogando ela vem ver se o jogo é violento pra ficar falando na orelha. Outro dia ela me pegou assistindo baki e falou um monte.aff tudo pra ela é errado. Outra vez ela falou que eu sou doente porque cheguei tarde do serviço e queria ficar mexendo no PC aí ela encheo o saco e me fez desligar. Porque ela fica nessa ditadura chata. O filho dela só porque é rico ela não fala nada. O que acham? Tô errado? Tudo que eu faço ela enche.kkk

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
14/10/2020 00h23
Tua idade mental parece de um garoto de 15 anos.
14/10/2020 00h24
Você mora na casa da sua tia rica?
anônima
14/10/2020 00h25
“Querido diário...”
anônima
14/10/2020 00h26
Porque vc faz tudo errado.
eles respondem
anônimo
14/10/2020 00h22
Tu é chato pra um caralho. Só reclama caceta
14/10/2020 00h25
Dificilmente alguém lê suas descrição, porque é só reclamação sem fim.
anônimo
14/10/2020 00h31
Você mora com a tia?
Se for um adolescente, é normal ela querer dar uns toques, cabe a você mostrar Que isso é desnecessário.
anônimo
14/10/2020 00h27
Que pena.