Eu tinha um ex, q era lindo, era modelo, um amor cmg, um verdadeiro Príncipe, foi meu primeiro namorado.
Eu tinha uma amiga que saiu com a gnt 2 vezes e ja ela tinha ele add no face e insta. (Na época não tinha dado importancia).
Terminei com ele pq estava com depressão, não me amava, me achava super feia pra ele, logo não poderia ficar do lado dele.
Terminei por telefone pq eu não conseguia falar na cara dele Eu SO CHORAVA COMPULSIVAMENTE, só de pensar em terminar.
Ele me pediu um tempo, eu disse que n, era justo com ele pq eu n sabia qnt tempo eu precisava. Ele disse que teria amor por nós dois. Mas eu pensava : "quem ama deixa partir". Emagreci MT, só pele e osso dps do termino + Depressão.
Em fim, nos encontramos anos dps na universidade derrepente, e o carinho voltou mas eu pensava que n era certo voltar com ele pq já tinha acabado.

Qnd a gnt namorava ele falava "mal" de uma amiga minha (q ela era gorda) e eu denfendia dizendo que era stresse, dia a dia etc. E pedia para ele n fazer esse tipo de comentario, afinal, era minha amiga.

Gnt anos depois ele chamou ela pra sair, p/ uma balada (ps: ela tava imensa, eu até tentei ajudá-la a voltar ao seu peso normal, ela smp dizia q tinha o corpo iguaaaaaaal ao meu (mentira))

Mandei ela dar corda pra ele, pra ver até onde ele ia.
O meu Ex disse q n tinha problema em sair com ela, pq a gnt n teve um namoro (GNT ERA CHURRASCO COM A FAMILIA, VIZINHO, etc. Era almoço q a minha ex sogra me mandava me buscar), fiquei MT PUTAAAA da vida foi uns 4 meses de namoro (por conta da minha depressão, eu não saiba que era isso) mas a gnt se conhecia a 1 ano (rolinho que balada q pensamos q n da em nada haha )

Pergunta: ele fez isso pq pensou que ia chamar a minha atenção - era a minha melhor amiga, claro q ela ia me contar
Até pq ela n fazia o tipo dele
OU foi pq no fundo ele era FDP mesmo, q só queria pegar ela (msmo falando mal)

Gnt coloquei mais o padrao estético pq só saímos juntos umas 2 vezes.

elas perguntam
3 5
eles respondem
14/10/2020 00h43
Nossa. Nota Mil na redação do Enem.

Mulher não faz isso não né? Sair com amigo do ex.
16/10/2020 21h24
Saiu só duas vezes contigo, não acho que nenhuma das opções é válida
elas respondem
14/10/2020 01h08
hmm, não sei dizer. Mas foi bem errado da parte dele ficar xingando sua amiga, isso já mostra um mal caráter dele
14/10/2020 00h40
Tu se acha muito, está subestimando sua amiga pela aparência dela, e tá aí se achando superior a ela.
Vc que quis terminar o namoro, pq tá puta? Segue sua vida e para com esse ego inflado aí
14/10/2020 00h40
Acho que o homem sai com quem ele tem vontade de sair, não fica fazendo esses planos.
anônima
14/10/2020 00h53
Meu Deus, que textao... sem paciência de ler isso,
Juh
16/10/2020 21h36
Ele seria mto burro de querer chamar sua atenção desse jeito.
E vc muito inocente em acreditar q ele faria isso pra ter atenção tua.