Eu tenho uma amiga da época da escola que sempre está na minha frente em tudo , tipo eu tirava 4 ela tirava 8 , ela sempre ficou com os garotos mais lindos e inteligentes , agora depois de adulta eu arrumei um emprego que ganho 2500 fiquei super feliz , mas ela arrumou em uma empresa e ganha 4500 , ela sempre está na minha frente . Eu tento não pensar nisso mas tudo que faço ela parece fazer melhor.

elas perguntam
9 5
eles respondem
14/10/2020 01h10
E o que você faz para superar ela? Já fez concurso público? Já tentou entrar para a Receita Federal? Já olhou como ser Integrante da Abin?

Sempre vão existir pessoas do tipo. Agradeça ao universo por ter um salário assim. Eu trabalho só de bico, o serviço é leve, mas vez ou outra pego sol e não ganho tanto.
14/10/2020 01h14
Casa comigo, garanto que não encontrará homi melhor que eu.

Sem zoação, o problema aí é você e o modo que você reage.
anônimo
14/10/2020 01h14
Vc é muito mesquinha; sua amiga é simplesmente MELHOR que vc.
14/10/2020 01h15
Ela pode yer dado sorte de genética coisa normal,ser gostosa é genética vc n pode mudar isso,ela n teve merito nenhum nisso,ela tirar notas melhores q vc,as vezes faltou vc estudar mais q ela
Mas isso é tudo futilidade,é normal ter alguém melhor que a gente em tudo,todo mundo tem alguém assim,relaxa e vive em paz filha,da mesma forma q ela é melhor q vc nesses quesitos,vc é melhor que alguém em algum lugar do mundo também, é normal,as vezes você pode até mesmo encontrar um rapaz lindo que te ame como vc é e te valorize,e ela por gostar apenas dos modelos pode acabar com 40 anos solteirona,ffeia e sozinha,oque importa é quem vc é por dentro e n oque a sociedade impõe que vc seja,vc não precisa ter um emprego que te pague 4500 reais,ou tirar as melhores notas.

Abraço e te cuida muié
anônimo
14/10/2020 01h19
Mesmo quando estão à beira de um precipício?
Aí é só dar um empurrãozinho.
anônimo
14/10/2020 01h23
Você não sabe qual é o seu potencial, só tem uma ideia de qual é o potencial da sua amiga.
Espero que um dia você perceba que pode fazer mais.
14/10/2020 07h27
O vício é feito da mesma matéria que a virtude: ao invés de invejar a sua amiga, use isso como combustível para crescer.
14/10/2020 07h38
Largue essa amiga. Foque em você. Faça cursos, invista em algo diferente. Qual o seu maior desejo, como diria o Lúcifer? Vá atrás do seu sonho.
elas respondem
14/10/2020 01h11
Tá com inveja?
14/10/2020 01h13
seja feliz com o que você ganha
anônima
14/10/2020 01h15
Acho Que tu deveria ficar feliz pela sua amiga, pelo jeito quem está com paranoia é você.
14/10/2020 01h15
Se fosse sua amiga mesmo, vc ficaria feliz por ela.
14/10/2020 07h26
Você é invejosa, pessoas como você só atraem coisas negativas.