vc vai tocar nele e ela fica cheia de receios n quer q fique tocando nela ou em certas partes do seu corpo como as partes íntimas mesmo sendo mto apaixonado o q fariam parariam por ali o ato sexual e ia conversar c ela sobre o assunto ou levar ela no médico. E p mulheres já passaram por isso e n conseguiu ficar a vontade c o homem

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/08/2016 16h25
Quando eu era jovem aconteceu, a menina se recusava a fazer tudo e era nossa 2 vez juntos. A primeira foi muito boa e ela gozou e gostou mas dias depois no apê fez doce. Fiquei tão bravo(impulso de jovem imaturo), que passei a pensar somente em mim gozei e levei ela embora e não trocamos uma palavra no carro. Nunca mais procurei por ela e ela não me tbm.

Coisa de jovem, hoje faria diferente! Se a mulher tá fazendo isso é pq não tá no clima e cabe ao homem se empenhar pra ela entrar na vibe e se soltar.
anônimo
14/08/2016 15h13
"Ou levar ela pro médico". Com certeza, vai que tá com doença de pele.
elas respondem
anônima
14/08/2016 15h15
Isso pode acontecer por causa da timidez,pelo menos comigo,a timidez atrapalha nessas horas,tem que conhecer bastante a pessoa e criar uma grande intimidade,mas isso leva tempo.
14/08/2016 15h15
Médico ? Que médico? Oq o médico faria em relação a isso? :0