3.3K  25/02/2021 02h32

Eu sempre fui criado por mãe e tenho um jeito todo afeminado , até meu jeito de sentar é afeminado , os cara hétero não andam comigo por que tenho um jeito afeminado e as mulheres não me veem como homem pelo mesmo motivo , eu queria ser igual o Peaky Blinders onde eu chego e todos me respeitam e passo aquelar ar de homem , como eu posso corrigir isso?

eles perguntam
4 14
elas respondem
anônima
14/10/2020 01h59
Coçe o saco, cuspa no chão e seja escroto com as mulheres.
anônima
14/10/2020 08h54
Até que eu gosto de homens mais afeminados (desde que não pintem a unha/usem maquiagem ou façam coisas MUITO femininas) - e sim, acredite está na moda alguns homens héteros fazerem essas coisas que eu citei. Eu não tenho absolutamente nada contra quem faz isso, mas não me sinto atraida por esse tipo de homem. Gosto mesmo é dos homens brincalhões, mais sentimentais e que não tenham a masculinidade frágil... mas é provável que eu não represente o gosto da maioria das mulheres, então você tbm tem que ver o que é melhor para você.
Enfim, se isso é algo que te incomoda, veja vídeos no YouTube e tente mudar... mas se você pensa em mudar só pelos outros, acho que não vale muito a pena. Seja você mesmo, quem gostar de você, vai te aceitar do jeito que você é... e eu acho muito mais corajoso o homem que se mostra do jeito que é, independente do que os outros vão achar, do que aquele que se molda aos comportamentos do homem hétero padrão, só para agradar a todos... Bom, você que sabe, boa sorte!
14/10/2020 08h40
• Não fique sorrindo o tempo todo(porém isso não quer dizer que você deva ser mal-humorado).
• Tenha postura e saiba andar. Não existe coisa mais ridícula do que aqueles caras que andam com braços abertos demais; ou aqueles que são desengonçados.
• Não tenha medo das mulheres. Quando estiver conversando com uma, olhe nos seus olhos. Seja seguro de si e, principalmente, transpareça isso.
• Qual é o seu estilo de se vestir? Sugiro que seja adepto de roupas/calçados discretos(estamos falando de homem, né?). Homem deve se portar de forma simples/elegante. Quanto mais espalhafatoso... pior!
anônima
25/02/2021 02h29
Comece a malhar
E coloque na sua cabeça que vc é um homem
São nossos pensamentos que dirigem nossos comportamentos....reflita!
eles respondem
14/10/2020 01h58
FRIO E CALCULISTA kkkkkkk

Mas falando sério

Não fique igual um bobo correndo atrás de mulher,foque nos seus objetivos primeiro

Não fique sentadi denpernas cruzadas jamais pqp ai vc é boiola mesmo

Não fique em uma interacao com uma mulher,rindo igual um bobão,tenta ser sério rir só o necessário

Olhar sério,não um olhar amedrontador,um olhar confiante

Andar de ombros e costas eretas e cabeça pra cima,falar com confiança ,de maneira clara,objetiva,e sem pressa

Roupas,não use roupas de desenhos ou animes(mukher n gosta de anime cara,n tem oq fazer)

Não precisa de roupa de marca,roupas simples porém sem muitos detalhes

Um bom perfume ajuda

Um bom corte de cabelo,nada de cabelo bagunçado,homek ta sempre arrumado pelo menos fisicamente

Se tiver como ter barba ajuda e muito,mas nada de barba de puberdade onde tem uns 8 fio,barba sem falhas

E é isso
14/10/2020 02h07
Olha esse vídeo
anônimo
14/10/2020 07h05
Isso é natural da pessoa.
Vai ser difícil mudar.
Mas tem mulheres que gostam.
14/10/2020 01h58
Cara.
Inicia um estudo de linguagem corporal.
Sofria do mesmo problema...
anônimo
25/02/2021 02h32
Deixe a barba crescer. Ou compre minoxidil para crescer se não tiver. Não tinha nada de barba, comprei 6 frascos de minoxidil e minha barba cresceu muito nos 6 meses de uso
anônimo
24/02/2021 20h43
Elas gostam dos delicados.
14/10/2020 12h10
Também não me respeitam.
Me olham como lixo
14/10/2020 08h28
Sei como é. Eu também nunca fui respeitado por ninguém. Inclusive várias pessoas já quiseram me dar lição de moral. Mas quanto a você, não tem muito o que mudar, é o seu jeito, você precisa se aceitar e aprender a impor respeito. Não é fácil, até hoje tenho essa dificuldade, porém você pode fazer algo para melhorar, talvez praticar algum esporte. Além de melhorar a sua postura, creio que irá te ajudar a se socializar mais e consequentemente te trazer mais confiança.
14/10/2020 07h34
Assista The Sopranos. Veja o estilo do Tony. O cara é rude, mas é um bom estímulo pra aprender a ser mais masculino. Só não leve ao pé da letra.
14/10/2020 07h32
1) Comece a fumar
2) Pare de usar bermudas --- só calça.
3) Pratique uma arte marcial
4) Veja os vídeos do Dr. Jordan Peterson sobre masculinidade
14/10/2020 07h30
Faz luta, MMA
anônimo
14/10/2020 03h45
Fala grosso rapa
anônimo
14/10/2020 03h33
Não sei, acho mais legais homens q tem um jeito meio afeminado.
anônimo
14/10/2020 02h01
100 flexões por dia, em um mês você vai perceber o resultado.