Minha infância e adolescência foi um acúmulo sem fim de humilhações. Isso fez eu ser pessima pessoa hoje na vida adulta.
14/10/2020 02h04
Sim

Não fiz nada

Até hoje carrego as cicstrizes disso
14/10/2020 02h06
Tem soldadinho que lembro dele como se fosse ontem.

Dano emocional? Não. Dano Físico mesmo. O que eu já malhei para melhorar o estresse causado por certos indivíduos. Hahaha!
anônimo
14/10/2020 02h07
Não, eu sempre fui bom com as palavras em situações difíceis.
14/10/2020 03h07
Sim, me causou dano emocional. Poderia estar melhor? Claro que sim. Estou trabalhando nisso? Obviamente, é o mínimo.

Não posso mudar meu passado, mas não quero que ele cague meu presente e meu futuro, então tento melhorar a maneira que reajo a ele e às certas situações.

Não é tocar o foda-se ou se rebelar, é enfrentar e trazer essas situações para baile, colocando-se de frente. Só assim para superar e aproveitar o pouquinho que resta dessa vida curta.
anônimo
14/10/2020 07h01
Sempre que vejo políticos agindo contra os direitos trabalhistas e previdenciários, me sinto humilhado. Não só por eles, mas por todos que votaram na corja.
Me sinto mal.
elas respondem
14/10/2020 03h14
Fui humilhada a vida toda e sim isso causou estragos no psicológico
anônima
14/10/2020 05h03
Sim, alguns familiares. Minha reação era retribuir a humilhação. Se causou algum dano? Antes eu já não tinha a mente saudável, mas também nunca havia tido desejos homicidas, graças a eles passei a ter. Chego a fantasiar que estou estourando a cabeça deles com tiros e sinto prazer nisso.
anônima
14/10/2020 02h31
Sim. Nada fiz, acredito na lei do retorno. Não eram pessoas significantes, então caguei.
anônima
14/10/2020 02h58
Sim, meu pai já humilhou várias vezes.
anônima
14/10/2020 04h37
Sim.
Não fiz nada, só me isolei.
Sim, ansiedade