Não, não é uma história adolescente, tenho 25 e fiz essa burrada.
Já tinha mais de um ano que guardava um sentimento confuso em relação ao meu melhor amigo. Fiquei doidona em uma festa que estavámos viajando juntos e resolvi falar pra ele que eu acho que gostava dele. Levei um tocão. Ele disse que gosta de mim, mas como amiga, que era melhor a gente não ficar nunca mais porque ele não queria me iludir.
Voltei pra festa e continuei dançando e me senti muito livre de ter colocado isso pra fora. Foi ótimo.
Fui dormir, aí ele foi atrás e levou a menina que ele tava ficando. Deitaram do meu lado e começou a comer ela sacudindo a minha cama (ele sempre gostou de me provocar), quebrei o pau porque fui pra dormir porque tinha que acordar cedo e ele vai lá me sacanear.
Peguei um ranço da cara dele, não quero nada com ele, achei um papel de bosta. Não teve consideração nenhuma por mim. Jamais faria isso com um cara que tinha acabado de falar que gostava de mim.
Acontece que agora ele falou para os outros e zombam de mim pelas costas. Eu nego até a morte, falo que ele que gosta de se achar o gostoso e fica falando merda pra parecer o fodão. Mas estou morrendo de vergonha e arrependida, ele não vale nada. Não quero me afastar completamente se não vou ter que me afastar das minhas colegas de festa e eu adoro andar com elas.
Continuo negando e foda-se? Como faço para isso não me abalar?