Não, não é uma história adolescente, tenho 25 e fiz essa burrada.
Já tinha mais de um ano que guardava um sentimento confuso em relação ao meu melhor amigo. Fiquei doidona em uma festa que estavámos viajando juntos e resolvi falar pra ele que eu acho que gostava dele. Levei um tocão. Ele disse que gosta de mim, mas como amiga, que era melhor a gente não ficar nunca mais porque ele não queria me iludir.
Voltei pra festa e continuei dançando e me senti muito livre de ter colocado isso pra fora. Foi ótimo.
Fui dormir, aí ele foi atrás e levou a menina que ele tava ficando. Deitaram do meu lado e começou a comer ela sacudindo a minha cama (ele sempre gostou de me provocar), quebrei o pau porque fui pra dormir porque tinha que acordar cedo e ele vai lá me sacanear.
Peguei um ranço da cara dele, não quero nada com ele, achei um papel de bosta. Não teve consideração nenhuma por mim. Jamais faria isso com um cara que tinha acabado de falar que gostava de mim.
Acontece que agora ele falou para os outros e zombam de mim pelas costas. Eu nego até a morte, falo que ele que gosta de se achar o gostoso e fica falando merda pra parecer o fodão. Mas estou morrendo de vergonha e arrependida, ele não vale nada. Não quero me afastar completamente se não vou ter que me afastar das minhas colegas de festa e eu adoro andar com elas.
Continuo negando e foda-se? Como faço para isso não me abalar?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
14/10/2020 06h55
Grande escolha de melhor amigo, apenas mulher sendo mulher gostando de quem n presta. Apenas um dia normal na vida humana...
anônimo
14/10/2020 06h35
História incrível.
Faltaram com respeito contigo.
Só resta se afastar dele e das pessoas tóxicas em torno dele.
14/10/2020 12h27
Sempre mulheres gostando do lixo e vindo chorar

Caguei
anônimo
14/10/2020 12h26
1 - Ele queria que você pedisse licença para participar da foda com a peguete;

2 - Você é amiga dele, ele não tem nenhum sentimento por você.

3 - Quanto aos demais zoarem, kkk, amigos são para isso mesmo.
14/10/2020 06h46
Merdas acontecem. Segue o baile. Logo ninguém lembra mais disso.
14/10/2020 06h56
Só se afastando agora.
14/10/2020 08h55
Amigão da porra esse, hein. Te faz de gato e sapato hehehbeheh
14/10/2020 09h40
Mulheres não lidam bem com foras. Homens estão calejados disso, mas para o sexo feminina isso parece ter um efeito bem mais nocivo. Procure pesar mais a situação da próxima vez, o estrago já foi feito. Você tem duas opções: manter a amizade ou se afastar dele pra sempre.
14/10/2020 12h29
Se isso é amigo...
anônimo
14/10/2020 12h37
E é por essas e outras que nunca falo pra pessoa que gosto dela kkkkk

Quase todos os dias uma amiga minha me liga e a gente fica horas conversando, naturalmente acabei me apaixonando mas nem ferrando q vou falar nada
elas respondem
14/10/2020 08h53
Em plena pandêmia...
Acho q você n deveria dar satisfações a ngm sobre. Ignora os boatos.
Se são suas amigas, elas n ficaram perguntando sobre, se sabem do seu incomodo com isso. Do contrário, melhor dar um tempo.
anônima
14/10/2020 09h03
Ele fica com outra menina e você se declarou para ele?: E ainda mesmo o cara sendo um total escroto? Sou obrigada a concordar com os usuarios daqui quando escrevem que mulher só gosta de canalha e cafajeste..tai o maior exemplo...como conseguiu se apaixonar por um cretino destes que realmente não vale nada e ainda tem ficante??

Agora que ja fez a merda, continua negando até a morte e toca o foda-se. ve se aprende com tanta merda que voce fez, deixou o cu totalmente na reta, agora aguenta.