Sai com um rapaz e rolou, ele disse que foi muito bom, pediu pra me ver mais vezes, ficou pedindo pra me ver no decorrer da semana porém da metade da semana pra frente ele mudou.
Antes o assunto dele estava muito focado sexualmente, porém agora ele me pergunta como foi meu dia, como está sendo minha aula (a gente faz curso na mesma faculdade), me pergunta os tipo de homem que gosto para relacionamento, se meu dia no serviço foi calmo, me manda msg até antes do meu horário de serviço me desejando bom trabalho.

Só q oq me deixou com pensamento encacutado foi o fato dele falar que quer minha amizade, no nível de conselhos e de bastante confiança...

Já é a segunda vez que mando essa pergunta kkkkk é pq a última vez que flerte na minha vida foi a 5 anos atrás, estou enferrujada.
Não sei se ele tá tentando ganhar minha confiança, pq nos conhecemos a muito pouco tempo ou se foi um stop...

elas perguntam
1 1
eles respondem
14/10/2020 07h24
Ele pode tá querendo um relacionamento contigo, nem tudo resume-se a sexo.
elas respondem
anônima
14/10/2020 09h54
Olha..o tempo dirá quais as intenções dele realmente.. mas por enquanto curta o momento