Gnt a um tempo atrás eu comecei a ficar sério com um cara. Não ficamos mais por motivo de : 1 tinha uma ex a ele gostava mt, q tinha voltado de SP
2 - fiquei sabendo disse por terceiros. E abalou mt minha confiança nele
E aí desencanei, falei pra ele resolver o q ele "tinha" com ela primeiro.
Éramos amigos, então era normal sair geral junto, uma galera.

Se passou um tempão e aí eu fiquei com outro cara do msmo ciclo de amizades, os dois não eram amigos, eram colegas, o primeiro cara falava um pouco mal desse 2 q eu ficava. (Msmo o cara arrumando um emprego pra ele)

E aí qnd saímos em um grupo menor, eu sugerir para o segundo cara pra gnt n ficar se beijando na frente do primeiro.
"Não faço com os outros o que eu n queria q fizessem CMG." EU NAO GOSTAVA MAIS DO OUTRO, foi apenas consideração.
Ok, o 2 cara concordou de boa, ficamos nesse rolê mas não na frente da galera.
Porém teve uma hora que ele veio e me beijou na frente de todo mundo, um selinho mais demorado, não neguei pq eu n ia cortar o cara e foi só um selinho.

Ele veio me beijar dps que estava na roda, conversando com o primeiro boy.
Eu estava na mesa, conversando com outras pessoas.
O rolê foi em um karaokê (n tinha como por culpa na bebida)
Fiquei pensando nisso um por um tempo
- QUAL FOI A INTENÇÃO DELE? O QUE ROLOU NA CONVERSA, PRA ELE CHEGAR E ME BEIJAR (O OUTRO VIU) ??

PS: não fico mais com o segundo boy, MT gnt torcendo contra e energia negativa (principalmente do primeiro boy)
Faaz um tempo isso. Não estou neurótica, querendo voltar nem nada. Só queria tentar entender msmo.

elas perguntam
0 1
elas respondem
Juh
14/10/2020 08h12
Ele n pode te beijar simplesmente pq bateu a vontade?
Eu iria odiar querer dar um selinho ou demonstrar carinho a um cara e n poder pq o rolo antigo estava ali.