Será que alguém sabe aqui como funciona essa troca de aliança, a de noivado fica ou é retirada?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/10/2020 10h02
No casamento é Adeus aliança de prata bem vinda aliança de ouro..............
E se eu não me engano a de noivado fica em um dedo a de casado em outro
eles respondem
14/10/2020 10h05
Geralmente a aliança é a mesma do noivado.
Mas se o casal tiver grana, podem trocar.
Mas os noivos entram sem aliança, por isso tem a daminha de honra, ela que leva as alianças.