Meu ex namorado quer amizade desde que eu não fale sobre outros homens com ele (ou sobre meu futuro relacionamento), mas não me importaria mais se ele falasse da atual dele.
A questão é, vale a pena essa dor de cabeça?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
14/10/2020 09h54
E sim! Essa coisa de ah terminou não dá pra ter amizade! O babaquice do caralho
14/10/2020 09h56
"desde que eu não fale sobre outros homens com ele (ou sobre meu futuro relacionamento)"

Nesse caso não vale a dor de cabeça não. Esse cara aí nitidamente não te superou... Se tivesse superado seria indiferente quanto a isso
14/10/2020 09h56
--- Resposta Excluída. ---
14/10/2020 10h01
Se já se apaixonou não tem como ser só amizade
elas respondem
Juh
14/10/2020 08h35
Eu acho q sim, é questão de maturidade
Eu n tenho maturidade nenhuma pra isso. N consigo.
E nesse seu caso, n gostaria q ele falasse e n quisesse q eu falasse tbm.
14/10/2020 09h59
É questão de ter superado. Quando a pessoa não mexe mais com a gente fica tranquilo levar uma amizade.
Não parece ser o caso do seu ex.
14/10/2020 10h00
Sim. Eu tenho amizade.
Sobre falar de relacionamentos atuais com o ex-, já não falava antes mesmo. Eu não tenho o hábito de trasladar assuntos de casal para terceiros.