No relacionamento que tive a dependência e medo de término me faziam tolerar o intolerável, eu cedia em momentos que eu não queria e nem deveria. E ela era bem altiva, autoritária, e não me respeitava nem um pouco, por eu n ter firmeza, eu SEMPRE ia atrás para conversar independente do que acontecesse. Ela debochava de mim com certa frequência

eles perguntam
2 0
elas respondem
14/10/2020 09h16
É sempre assim quando um dos dois não tem amor próprio. Tem q trabalhar isso aí.
14/10/2020 09h19
talvez vc precise estipular pra vc mesmo oq é aceitável e o que não é, o que vc quer e não quer e merece/não merece..
bacana isso de chamar pro diálogo! Mas péssimo isso de ser mal tratado.. acho q trabalhar a própria autoestima e pensar o que vc espera e deseja de um relacionamento pode te ajudar a pensar seus limites e conseguir deixar eles mais claros no relacionamento pra não acontecer isso sabe. Pensar pq vc aceitava isso também é uma boa.. tinha medo de ficar só? de ser deixado? Acho q são cosias pra se pensar