Ainda se o rapaz ficasse sentado esperando cair do céu. Você corre atrás, chama pra conversar, toma vácuos, continua, nunca desiste.

Por favor meninas, mais compaixão. Sem essa de chamar o cara de virjão, bv, pega ninguém.

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
14/10/2020 09h46
Quem tem muita compaixão são prostitutas, elas são carinhosas com inexperientes
Juh
14/10/2020 09h46
Nunca vi um cara tendo empatia comigo pq estou triste por causa de homem.
N vou chamar de nada, mas oferecer consolo, pq o cara n pegou mulher, ja é um pouco de exagero.
14/10/2020 09h58
Até a compaixão tem limites, e vitimismo cansa.
Pode não ser o seu "caso" mas pega ngm, daquele q vive relatando os insucessos afetivos na internet, geralmente não tem empátia por mulheres, ao contrário, tem é ódio mesmo.Compaixao? Só por si msm.
anônima
14/10/2020 09h44
Oooooh coitado!!!
anônima
14/10/2020 12h19
Ninguém sente empatia por mim nesse site, por mim que se ferrem!
Não aprendi nada de bom aqui
14/10/2020 10h46
Quanto drama.
14/10/2020 11h09
Quando a pessoa realmente se sente sozinha, que aí ela está procurando conselhos, que não sai por aí julgando mulheres, ainda compensa dar um toque.

Já quando é aquele cara do "mulheres não ficam comigo porque eu sou bonzinho. Mulher só gosta de bandido, cafa, rico, gigante, lindo. Mulher é um ser horrível", aí não compensa você querer realmente ajudar.
anônima
14/10/2020 12h04
Porque geralmente falam um monte de bosta sobre mulheres.
anônima
14/10/2020 12h07
pq acho isso vitimismo, tanto em homem quanto em mulher
anônima
14/10/2020 09h48
Morro de pena!! Tadinho. só que não!
eles respondem
anônimo
14/10/2020 10h06
Cara, mulher nem é a melhor coisa do mundo nem faz diferença pegar várias ou pegar nenhuma
14/10/2020 10h02
Você está pedindo empatia para as mulheres?!
14/10/2020 12h44
Verdade :(
Mulher não tem compaixão.
São cruéis por natureza.
anônimo
14/10/2020 12h12
"Por favor meninas, mais compaixão"

Ainda bem que tu falou isso aqui em anonimo e ninguém te conhece , mas NUNCA fale isso pessoalmente para nenhuma mulher.
14/10/2020 12h08
Liga n mn normal

Só n seje um incel

Na outra vida vc nasce bonito
14/10/2020 10h11
Elas já sangram todos os meses, não querem arrumar mais problemas pra vida delas.
Elas curtem homem sentimental e aberto com seus problemas, só quando percebem que ele está atuando, como disse: não querem arrumar mais problemas pra vida delas.
14/10/2020 12h15
Quem não tem empatia por esses poor devils que chamam abordagens cagonas no WhatsApp de "chegar" em mulher são os homens mesmo. Até um Bot do Carluxo "chega" em mulher pela internet, aí chega na vida real e o coitado de caga perna abaixo só de olhar a guria.
14/10/2020 09h46
Se não tá pegando ninguém, se tem que fazer um auto análise, ver no que tá dando errado e tentar melhorar. Chorar não vai adiantar.

Mete um shape, um corte de cabelo, tratamento no rosto, muda a postura, adquira conhecimento. Aí sim, seu resultados serão positivos.