Eu além de tudo,tenho um medo absurdo de engravidar, não sou mais virgem mais também transei poucas vezes e eu tenho um medo absurdo mesmo e até evito falar de sexo por conta disso,como se livrar disso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/10/2020 10h13
O risco sempre existirá...
anônimo
14/10/2020 10h17
Tenho medo de pegar dst ou ser morto por algum ex da mulher que eu estiver pegando
14/10/2020 10h17
Tive só na adolescência e com a minha última ex, mas tinha motivos pra me preocupar, já que descobri que a infeliz estava tentando engravidar sem me dizer.
elas respondem
anônima
14/10/2020 10h14
Se previna. . Mande o cara usar camisinha.. tome anticoncecional que você não irá engravidar..
14/10/2020 10h16
Associe dois métodos contraceptivos.
Conheça o seu ciclo menstrual.
Evite transar nos dias férteis.
Peça para o rapaz gozar fora.