Bom eu me considero um namorado a moda antiga, gosto de dar flores, levar café da manhã na cama, viajar, tomar café em lugares diferentes. Não curto baladas (nada contra quem gosta), prefiro um jantar com muisica ao vivo e um vinho, adoro dizer te amo. Bom me encontrei recentemente com algumas amigas elas me disseram que eu era um pouco cafona muito moda antiga e que as mulheres de hoje estão muito mais modernas do que eu. Disseram que eu iria ter dificuldade em encontrar alguém que gostasse do meu perfil. Bom eu namorei por 16 anos e depois que eu terminei percebi mesmo que é difícil mesmo encontrar alguém. Bom então fica a pergunta eu sou muito cafona???
Por favor peço sinceridade nas respostas obrigado!

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
14/10/2020 10h37
Nem um pouco, rapaz!! Eu adoro, sou muito romântica
14/10/2020 10h50
Não é cafona.
14/10/2020 10h53
Não é cafona.
Não deixe de ser você por causa dos outros.
Um dia alguém aparece, vai seguindo sua vida com sua companhia.
Os outros só gostam de apontar defeitos, mas quem sabe o que é bom pra gente é nós mesmos.
14/10/2020 10h55
não acho cafona , curto homens românticos
anônima
14/10/2020 11h08
Não achei cafona...achei bonito!
anônima
14/10/2020 11h37
É bom, só não exagera na dose do romantismo.
anônima
14/10/2020 11h47
Existe mulher de todo tipo.
Assim como já conheci mulher que amava receber cartas e defendia sexo só após o casamento; conheci mulher que amava fazer boquete em vagabundo pra ver se ele se apaixonava por ela. Mulher mais recatada, mulher mais festeira... tem pra todos os gostos. Cabe a você procurar a tampa da sua panela.

Só te dou um aviso: o coração é sacana. Tu pode se apaixonar por uma pessoa totalmente oposta a ti. E na pior das hipóteses, você vai querer mudar a personalidade dela e não obterá sucesso. Aí depois vem aqui no site amargurado dizer que toda mulher é bandida kkkkk
14/10/2020 12h04
Eu não acho cafona não. .. acho isso muito bonito. Qual o problema em ser romântico?
eles respondem
anônimo
14/10/2020 10h48
É muito cafona pra quem vê de fora.
Quem recebe esse romantismo se sente amada e especial, é elevada a um patamar superior.
anônimo
14/10/2020 10h54
Infelizmente suas amigas estão certas, e foram bem sinceras contigo até. O mundo mudou, olhe ao seu redor e observe.

Não da pra se comportar como um cavalheiro mais, se não existem mais damas. Até deva ter, claro que tem, mas vale a pena o esforço? Tu te dedica pra caramba, e depois? Hoje em dia não se tem garantia de nada mais.
Também compartilho essa ideia de ser mais da moda antiga, mas também não quero fazer papel de trouxa depois.

Mulheres podem se enjoar fácil, podem se encantar no começo, mas estão a todo momento sendo influenciadas de uma forma, que o que as encantou no começo, logo pode não ser mais tão legal assim.
14/10/2020 10h58
Cafona é sim! Mas tem as que gostam.
O bom da mulher, é que tem pra todos os gostos..
14/10/2020 11h08
Você vai ser chifrado,colega,meu tio era um bobao que até cozinhava pra muie,no fim ele acabou corno,vc ta quebrando todas as possiveis forma de ser viril
14/10/2020 11h48
"eu namorei por 16 anos"

Larguei de mão aqui.