Ano passado eu saí com um cara que se dizia doido por mim. Não rolou nada, mas foi legal.
Aí a gente brigou, porque ele dizia não querer nada sério comigo e eu queria namorar. Mas o tempo passou e a gente voltou a se falar de novo. E aí ele sumiu!
Hoje descobri pela minha mãe que ele tá noivo de outra, ou seja, o tempo todo ele me enganou e eu fui ou seria A OUTRA. Eu tô me sentindo suja, uma puta. Eu fui a outra o tempo todo!
Nunca rolou nem um beijo entre nós, mas houveram conversas picantes. E isso me faz sentir nojo de mim mesma!!

elas perguntam
8 19
eles respondem
14/10/2020 11h02
"Nunca rolou nem um beijo entre nós, mas houveram conversas picantes."

Ahhhhh vai dormir! Vc não fez nada errado! Como iria saber? Ninguém tem bola de cristal.

Se tem alguém que deveria se sentir mal, é ele
14/10/2020 10h42
Não sofra por algo que não aconteceu.
anônimo
14/10/2020 10h51
Compreensível o sentimento. Depois, com calma, você vai olhar para isso e vai ver que não teve culpa alguma e vai se sentir melhor.
anônimo
14/10/2020 10h53
voce nao é a culpada nao. Culpado e completo imbecil é ele. Pelo menos nao aconteceu nada.. siga a vida e esqueça-o, é o melhor que vc faz para vc
14/10/2020 10h43
Sem sentido essa história.
anônimo
14/10/2020 10h40
Larga de neura, pelo menos agora aprende a não criar expectativas.
14/10/2020 13h59
1 ano conversando com o cara e nunca soube q ele tinha outra, de fato vc tmbm n estava nem ai com isso
anônimo
14/10/2020 12h49
Desapega
elas respondem
anônima
14/10/2020 10h45
Parece a escrita da cereja
anônima
14/10/2020 10h54
"...Aí a gente brigou, porque ele dizia não querer nada sério comigo e eu queria namorar..."

Neste ponto voce já de via ter tomado cha de sifragol e seguir sua vida, sem ficar criando expectativas. Ele seguiu a vida dele e voce parou do tempo se iludindo.

Outra coisa, as mulheres deviam ser mais cuidadosas antes de sairem e se envolverem com um cara, verificar pelos aplicativos se não tem namorada/esposa..saem com qualquer estranho, já se apaixonam de imediato...
anônima
14/10/2020 10h48
Você se precipitou sentimentalmente por algo que não aconteceu. Nunca se sinta a outra, até porque, vcs nunca tiveram nada, o melhor é vc esquecer e seguir em frente.
anônima
14/10/2020 10h48
Olha, aconteceu algo mais ou menos assim comigo. Eu fiquei com um cara e a princípio parecia que ele gostava muito de mim, saímos muito, eu dormia na casa dele, ele na minha... Foi a primeira vez que eu senti que poderia da certo. Com o tempo ele começou a se distanciar, ficar estranho. Eu fiquei muito mal pq sabia o que ia acontecer. Uma vez pedi pra assumirmos um namoro, colocar relacionamento sério e postar fotos juntos (ele nunca postou foto comigo e a primeira vez que me colocou no status dele, pagou em menos de 24h) ele dizia que não colocaria relacionamento sério com mais niguem e não gostava de postar fotos nem com os filhos dele. Foram situações ruins . Piorou qnd ele se dizia cansado de minhas cobranças pq fui a casa dele pra conversar, nesse mesmo dia ele saiu pra outra cidade e já foi pra casa de outra mulher. Em menos de 1 mês assumiu ela, colocava fotos , status etc. Me senti o pior lixo do planeta, com placa de otaria. Eu não me recuperei totalmente disso. Eu ainda tenho complexo de inferioridade, me sinto feia, depressiva e gorda. Eu acho que nunca vou ser correspondida nesta vida, por isso desisti.
anônima
14/10/2020 10h59
Não fique e nem namore com quem você não conheça, pois, tem sempre alguém que mente!
Declarações de amor, promessas e mentiras não são raridade
Imagino que deva ter se sentido magoada e usada...é cruel!
O seu erro foi não ter se preocupado em conferir se ele realmente era solteiro, mas, a falha maior foi dele, pois, não se faz isto com a mulher que se ama e, com mulher alguma. Não se brinca com o coração de ninguém!
Fiquei triste por você, mas, por incrível que pareça, você foi a pessoa que mais ganhou nesta história...Imagine se fosse você a noiva?
Esposa alguma merece passar a vida com alguém que não tem consideração por ela :(
14/10/2020 10h39
Ué mais vc que criou expectativas sozinha,quem tem boca fala o que quer,se ele tava falando que era doido por você e nas atitudes demonstrava não ser é você que foi muito inocente,ele deixou claro que não queria nada sério e você se iludiu e fantasiou algo que não existia, não se sinta mal o importante é que não rolou nada, então melhor ainda é só seguir em frente ,ele nunca gostou de você
anônima
14/10/2020 16h54
Sinta nojo dele, um puto desses.
anônima
14/10/2020 10h38
Jesus
que situação!
14/10/2020 14h29
Você vai superar.
anônima
14/10/2020 10h54
Se não rolou nada , vc não é puta , ss acalme
14/10/2020 10h44
Não sei pq, vc não sabia de nada.
anônima
14/10/2020 10h38
Parece real.
anônima
14/10/2020 14h42
Bem feito, demorou a liberar a xereca e deu nisso.
14/10/2020 10h42
Se ele já dizia não querer nada sério, não tem motivo nenhum para se sentir mal assim.
anônima
14/10/2020 10h38
Ele pode ter ficado noivo depois dessa história calma ai.
14/10/2020 10h38
"Ele dizia não querer nada sério comigo".
Você já respondeu sua pergunta.

Ele só queria rola lá dentro.
anônima
14/10/2020 13h49
Não há motivos para vc se sentir assim, ele que estava te iludindo. Segue a vida , e seja feliz.
14/10/2020 14h35
É apenas ego ferido, em pouco tempo vai passar.
anônima
14/10/2020 14h49
Vc n teve culpa de nada, nem sabia do q tava rolando. Normal esse sentimento, depois vc vai agradecer pelo livramento.