acho q essa é a duvida de muitos homens pq acabamos confundindo as coisas
eu queria saber algumas diferenças de como vcs conversam como vcs mostram pro cara de que ta afim e de quando so quer amizade dele
nos ajudem mulheres o que pode e o que nao pode essas coisas
obs: no whatsapp

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/10/2020 11h00
quando eu to afim eu falo bastante, e quero saber das coisas dele tbm. Hmm... se o cara q estou afim começa a flertar comigo eu demonstro q estou com vergonha. Agora se for alguém q n curto, eu ignoro oq ele falou ou eu corto ele
anônima
14/10/2020 11h04
Praticamente do mesmo jeito. A diferença mesmo é se eu não quiser nenhuma das duas coisas
eles respondem
14/10/2020 11h06
É igual