Achei interessante uma mulher dizendo que "se o cara se masturbou durante a transa pra aumentar a ereção, melhor nem transar".

O que é estranho... pq se você fica ali 15 minutos fazendo oral, eventualmente sua ereção pode sim diminuir. Fora outras coisas durante as preliminares que são gostosas, mas não são estimulantes suficiente pra o cara ter uma ereção forte.

Enfim, pra mim é natural de vez em quando se masturbar um pouco pra aumentar a ereção.

Mulheres acham isso ruim de alguma forma?

eles perguntam
5 1
elas respondem
14/10/2020 11h08
Acho que é normal, mas talvez se o homem ficar muito tempo fazendo isso pode rolar um constrangimento, fica aquilo no ar de que talvez ele nem queira tanto assim. Mas isso varia muito de pessoa pra pessoa. Quem conhece sabe que nem sempre o corpo colabora com o tesão que a gente tá sentindo.
14/10/2020 11h12
Não vejo nenhum problema, até dou uma ajudinha, nem sabia que a mulherada pensava assim.
Já pensou se os homens reclamassem das mulheres se tocando na transa? Seria péssimo!
Muito mimimi pro meu gosto.
anônima
14/10/2020 11h18
Ruim DEMAIS
14/10/2020 11h12
Não é ruim.
anônima
14/10/2020 11h34
Nunca vi problema nisso.
eles respondem
14/10/2020 11h08
Eu fico mais excitado ainda fazendo oral Man...
Mas como não transo com homens, não sei se incomoda.