1.34K  17/08/2016 18h27

Depois de uma sexo oral muito bom, vc com muito tesão deitada e o cara por cima. Dai ele passa o pau antes e faz tudo pra estimular bastante, e dai ele mete, até o fundo. Muito excitada, você fica muito molhada e a lubrificação escorre e vai até o cuzinho. O cara está estimulando você muito bem, uma mão na sua nuca com os dedos entre os cabelos, outra mão apertando a poupa do seu bumbum, o peito dele no seu peito, e beijos no seu pescoço... Dai ele começa a acariciar o seu anus aproveitando a lubrificação, e introduz devagar o dedo enquanto penetra... O que vocês fazem? Curtem e gozam mais ainda, deixa rolar mesmo sem curtir muito (só pelo empenho do rapaz), pede pra parar e continua o ato ou fica puta para o sexo.

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
14/08/2016 15h55
Deixo rolar
17/08/2016 18h27
Peço pra parar. Vc é safadinho hein
anônima
16/08/2016 12h14
Acho que se estivesse muiiito excitada como você descreveu , por que não deixar rolar? Acho que isso depende de pessoa para pessoa, algumas gostam outras não. Acho que antes de tentar alguma coisa, poderia perguntar a menina, Se o sexo estiver muito bom ele vai deixar. Eu deixaria hahahaha
anônima
14/08/2016 15h56
Vc é bem safadinho nas suas perguntas é tdo isso mesmo ou é só aqui ?
anônima
14/08/2016 16h03
Que isso kkkkkkkkkkkk
14/08/2016 16h12
Se eu estiver beeem excitada eu deixo, mas assim, muito muito excitada mesmo. Muito.
anônima
14/08/2016 21h03
Peço pra parar com o dedo mas continuo com o sexo
eles respondem
anônimo
16/08/2016 11h32
Observando