tenho 35 anos já namoro a 6 anos mas minha namorada disse que não esta pronta com 29 anos.
Eu estou me sentido preso em uma relação que não anda não evoluir.
Sempre quis casar e ter uma família e abre mão de 6 anos da minha vida buscando isso.
Mas agora minha cabeça esta a mil .
Se for para fica solteiro então que seja transando com outras mulheres e torrando o dinheiro que guardei pensando nisso.
A verdade que estou confuso e com raiva.

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
14/10/2020 11h12
Tô achando que ela não vai querer que isso evolua.. pra ela está bem cômodo do jeito que está e não mudará de ideia.. se ela realmente te amasse com certeza já teria aceitado dar o próximo passo .
anônima
14/10/2020 11h13
Na boa, acho que não tem como isso dar certo
Quando um não quer dois não brigam
14/10/2020 11h15
Não vale a pena.
14/10/2020 11h17
Não vale à pena não. Mas a gente fica enrolando porque tem medo da dor da separação. Tem que ser como arrancar um dente.
14/10/2020 11h23
mas ela quer se casar futuramente?
anônima
14/10/2020 11h27
Diga que tem que enfrentar, ninguêm se sente pronta , é decisão , diga que se ela não quer casar então vc vai terminar
anônima
14/10/2020 11h39
Olha, eu vivo mais ou menos a mesma situação com meu namorado, tbm temos 6 anos de diferença de idade, e por mais que seja pouca diferença, eu também percebo o quanto já pesa em algumas situações! Ele já passou dos 30, e eu ainda não. Acho que ele sente mais “pressão” por conta da idade.
Então ele tbm sempre está pensando em um passo á frente.. Por ele estaríamos morando juntos desde o primeiro ano de namoro! Mas eu não me sentia pronta, me sinto pronta hoje depois de 3 anos de relacionamento. Agora que me sinto pronta pra casar, ele já está pensando em ter filhos, e eu não penso em ter filhos agora, só daqui uns 4 anos. Mas pra ele daqui 4 anos seria velho demais.
Enfim, mas vamos nos encaixando. Ele é paciente, e respeita meu tempo.. Porém eu tenho certeza do que quero, eu não estou “enrolando” ele. Eu quero casar e ter filhos com ele, mas quando eu achar que é o momento certo!
Você precisa ver se no caso da sua namorada é só uma questão de ainda não se sentir pronta tbm, ou se ela não tem certeza do que quer. Pq se for a segunda opção, vocês estão perdendo o tempo de vocês! Com 6 anos de relacionamento, acredito que já é tempo o suficiente pra ela saber o que quer pelo menos, talvez ela assim como eu, só quer esperar o melhor momento, vocês terem mais condições financeiras e etc. Ou ela já sabe que não quer se casar, constituir família, mas está acomodada no relacionamento, pra ela pode estar bom assim.
Acho que vale vocês terem um bom diálogo, você ser bem sincero com ela, expor tudo o que sente e pedir pra ela ser sincera com você tbm! E aí você toma sua decisão.
anônima
14/10/2020 11h41
Transa com varias então.
14/10/2020 12h09
Não faz sentido estar num relacionamento onde os envolvidos almejam coisas diferentes. É viver postergando o conflito, mas uma hora ele chega.
eles respondem
14/10/2020 11h19
6 anos de relacionamento e ela não quer casar?
Realmente você não é um bom partido..
14/10/2020 11h21
Cara

1 - vc ta instavel financeiramente e profissionalmente pra ter filhos?
2 - se vc sabe que ela não quer ter filhos,porque continua com ela?
3 - sua felicidade em primeiro lugar brother