Gente, nunca tive um iPhone por isso estou muito na dúvida. Vocês acham que vale a pena eu trocar?
Eu uso o meu celular principalmente para redes sociais e fotos. Vi muita gente falando mal da bateria do iPhone 7, o Moto X4 chega a durar dois dias se eu deixo no modo econômico, porém as fotos tem me deixado a desejar.
Estão me oferecendo um iPhone 7 128GB com saúde de bateria em 95% por 1650 reais.
Devo trocar?

elas perguntam
5 3
eles respondem
14/10/2020 11h25
Nunca, a não ser que você seja daquelas que dê mais importância a marca que ao produto.
14/10/2020 11h13
Eu trocaria: tinha muito preconceito com Iphone, e depois que eu comecei a utilizar, tornei-me fiel à marca. Vale a pena! Você se acostuma rapidinho com a nova interface.
14/10/2020 11h17
Eu sou usuário da Apple de anos.

Vou ser sincero e franco contigo ××××

Os celulares da Apple nunca desvaloriza estão è um ponto bom no requisito. Mas vamos lembrar de iphone 7 é um celular de 2016-2017 uma tecnologia "atrasada" . Então se for comprar o iphone faça uma pergunta para vc mesma. "Quanto tempo vou ficar com ele? " pq supondo q seja mais de 3anos. Seria 2023 com tecnologia de 7anos atrás.
14/10/2020 11h23
Não, está semana sairá a nova geração dos iphones, o 7 está obsoleto de 4 anos atrás não deixa de ser um bom celular mas hoje já com desempenho de um intermediário e com as novas atualizações do ios acaba piorando a bateria dos celulares antigos.
14/10/2020 12h56
Deve pegar a grana e comprar pó.
Melhor que essas tranqueiras de celular.
elas respondem
14/10/2020 11h16
Xiaomi bota a apple pra mamar.

Apple só presta pra tirar foto, mas a vida não é só foto, é usar o celular, mexer na internet.
Não recomendo.
Minha família é fã viciado da apple e todos os celulares desde as primeiras gerações sempre deixam a desejar, ou se tornam obsoletos depois de um tempo.
Digo isso porque em casa tem coleção dos iphones, ipads, ipods e afins (única coisa que durou e ainda presta é o mac).

Mas quem deve saber é você, mas veja várias questões como: processador, ram, memória, os pixels da foto e o preço para o conjunto e o mais importante: o ANO DO CELULAR.

Não adianta vc querer ter um celular da apple, mas comprar um velho, como o 7, muitas coisas já não rodam nele.

Um xiaomi dá muito mais ram e processador do que a apple que é um sistema totalmente fechado.
anônima
14/10/2020 11h29
Já tá antigo
14/10/2020 11h20
Minha amiga comprou esses dias um de 32GB por mais de 2k. Menina... sorte sua, hein?