Eu preciso q vcs me informem qual foi a loja q vcs tiveram o pior atendimento das suas vidas podendo ser ate 3 e o relato da pior por favor.

elas perguntam
6 6
eles respondem
14/10/2020 11h47
magazine luiza
14/10/2020 11h48
Sex shop
14/10/2020 11h48
Nunca tive problemas com loja, sempre me atenderam bem e quando quis devolver ou trocar o produto, fizeram de boa.
Meu problema é com restaurantes mesmo, demora no atendimento, comida fria ou sem sabor. Mas não lembro de nenhum nome famoso não, já que não como em fast food famosos. Prefiro o lanchão da esquina do que BK, MD e outros.
14/10/2020 11h50
Realmente não lembro. Eu vou a poucas lojas, e tenho baixíssima exigência com atendimento, não daqueles chatos doentes mentais que tão sempre reclamando.
anônimo
14/10/2020 11h53
O Submarino era ótimo, mas depois de virar B2W ficou uma merda.
14/10/2020 13h02
Na lojinha do seu Zé
elas respondem
14/10/2020 11h58
Não sei se você quer saber o pior atendimento em termo de educação ou qualidade/eficiência, mas vou contar meu caso mais recente.

Tive dois problemas com a loja Beleza na Web. O último foi uma compra de um produto perto da data de validade, sendo que não havia nenhuma sinalização a respeito.

Mesmo apontando no atendimento que isto é infração ao disposto no código de defesa do consumidor e juntando prints da tela da compra e fotos do produto, não permitiram a troca e ainda estou esperando alguma posição sobre estorno do pagamento.
Estou aguardando retorno do Procon também.
anônima
14/10/2020 11h50
Quem disse Berenice. As atendentes "cagaram" pra mim é minhas primas e ainda baixaram as luzes sem ao menos pedir licença e desculpas. Acho que é pq não tínhamos pinta d patricinhas .
14/10/2020 11h54
Veja no reclame aqui
anônima
14/10/2020 11h57
Em lojas nunca passei por nenhuma situação tão ruim assim.
Já tive problemas com restaurantes, principalmente deliverys, muita demora pra entregar ou não entregam.
Já teve uma vez tbm que cobraram 50,00 a mais. Era 30,00 o pedido e cobraram 80,00. Acredito que por ser a noite o motoboy enxergou errado, e eu tbm acabei não percebendo, só fui ver no dia seguinte. O restaurante demorou mais de 1 mês pra me ressarcir, todos os dias diziam que iriam na minha casa devolver o valor e não iam. O gerente ainda insinuou que eu era pobre por estar fazendo questão de 50,00.
14/10/2020 11h57
casas Bahia (atendimento virtual)
14/10/2020 12h03
Uma loja de variedades em Boa Vista, Roraima, onde a vendedora me tratou muito mal, inclusive na frente do próprio gerente. Fui embora. Passei no dia seguinte, ela ainda tava lá. Devia ser filha do dono.
Esse foi apenas um dos muitos episódios por lá, e foi com mais gente conhecida. Dizíamos que Boa Vista era a cidade onde o cliente nunca tinha razão.
Olha q Manaus tem um atendimento no comércio que deixa muito a desejar, mas quando voltei pra cá passei a achar q era o paraíso.