1.78K  14/08/2016 20h34

Homens: É normal/ comum/ natural insinuar sua intenção de sexo para uma menina q ainda está conhecendo pela rede social? Mesmo sem ela te dar abertura para isso?

Mulheres: A partir de que ponto vc acha natural e aceita conversa sobre sexo intencional por parte de homens que vc pouco conhece?

Ambos: O q considera normal ou abusivo relacionado ao assunto?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
14/08/2016 16h31
Eu acho muito zuando. Quem faz isso geralmente só quer sexo.
14/08/2016 19h57
Se insinuar sem dar abertura não é normal mesmo, mas dar indiretas mostrando que está interessado, dependendo do contexto, é sim.... Acho que o normal ou abusivo vai depender do teu interesse na pessoa
elas respondem
14/08/2016 16h31
Então anônima..eu n costumo conversar sobre isso com caras comuns..
Só converso com alguns de meus amigos..
Se o cara começar a falar sobre isso, eu n vou me sentir a vontade pra conversar com isso sobre ele, pq É algo mto íntimo e n tenho o intuito de transar com ele.

Mas se eu tiver a fim de transar com o cara, eu conversaria de boa.
anônima
14/08/2016 16h36
Penso como a @Sombria. Pra mim não rola essas conversas com um cara recém conhecido sabe?! Mas isso de estipularmos limites é algo muito pessoal. Cada um vai ter a sua linha plausível que no meu caso é essa.
anônima
14/08/2016 16h42
Não acho natural essas conversas com quem mal conheço não, penso que ele só quer sexo por isso corto logo contato...
anônima
14/08/2016 16h56
Não dou abertura para conversas de teor sexual com gente que mal conheço
Sou simplesmente curta e grossa
anônima
14/08/2016 20h34
Eu não aceito esse tipo de conversa por parte de uma pessoa no qual não tenho certa intimidade, e confesso que mesmo conhecendo a pessoa bem fico com receio de ter conversas desse teor por meio desses aplicativos, nunca se sabe o que pode acontecer. Mas em fim, eu não vou achar normal se ele vinher com nenhum papo nesse sentido, e corto logo. ; *
14/08/2016 20h27
Eu demoro a ter esse tipo de conversa, viu?! Só acontece qndo o combo "intimidade - afinidade - confiança - oportunidade" se faz presente.
Abusivo é ir além dos limites que uma das partes impõe; é ser invasivo e insistente.