Não era o que eu queria, mas estou pensando em perder a virgindade com uma ... Tenho 21 anos e a única namorada que tive não era muito liberal, talvez pq tinha 17 anos, não sei, certo é que ficamos quase 1 ano juntos e nada. Até agora não fiquei com mais ngm, em fim, não aguento mais ficar só me masturbando ...

eles perguntam
2 9
elas respondem
14/10/2020 12h37
É bem melhor você transar com uma garota de programa. É besteira esse negócio de esperar a "pessoa certa". A pessoa certa não existe, as mulheres não gostam de homens virgens, elas querem um homem mais "experiente".
Só na internet que mulher gosta de homem virgem, na vida real a história é outra. Se você ficar esperando alguma mulher que te aceite virgem é capaz de chegar até os 40 anos ainda virgem.
anônima
14/10/2020 12h33
Du-ni-du-ni-tê e, a escolhida foi você, mas, como eu sou teimoso, vou escolher esta daqui
eles respondem
anônimo
14/10/2020 12h46
1 faixa de preço que vc quer pagar
2 aparência da GP, olhe bem fotos e vídeos se houver. Vc vai pagar, escolha alguém que te atraia e seja bonita
3 local, eu prefiro quem atende sozinha ou com uma amiga, do que onde é cheio de entra e sai do gente, e em localização que seja fácil pra vc
4 veja na descrição se ela faz coisas que te interessam, tipo anal, espanhola, garganta etc.
5 quando chamar no whatsapp, veja se ela limita o número de gozadas ou se respeita o tempo contratado e tire outras duvidas. Mas evite ficar de conversinha, elas se irritam.
6 fuja de GP que aceita fazer sem camisinha. GP boa é GP exigente. A única coisa aceitável sem camisinha é o boquete, e mesmo assim se for alguém que deixa gozar na boca, sai fora dela. Gozar é ou na camisinha ou sobre a pele
7 vai sem medo, é uma mulher como outra qualquer, só que vai te tratar melhor que qualquer ficante
anônimo
14/10/2020 12h32
preço, se tem local, se é do seu agrado, se ela é bonita e atraente para voce. sei la
14/10/2020 12h36
Eu te entendo perfeitamente, sinto o mesmo que você mas não quero pagar uma, tenho 24 anos e sou virgem também, eu falo por mim eu não quero pagar uma prostituta, mais se a coisa apertar mais aí não vai ter jeito mesmo, ou eu pago logo uma ou irei morrer virgem, quero que seja da melhor forma possível com uma namorada ou a pessoa amada.
Mas respondendo a sua pergunta, olha no site Viva local talvez você goste, ou vá em puteiros.
Mas se de repente surgir uma chance de casual eu aceito, eu realmente não quero, mas estou começando a achar que só irei conseguir transar nessa vida se eu pagar uma GP, não quero.
14/10/2020 12h40
Não tem essa de "não era muito liberal, talvez pq tinha 17 anos", tem garotas de 13 anos que estão transando igual uma prostituta, talvez o problema dessa sua namorada fosse outro.

Respondendo a pergunta: escolha a que mais te agrada fisicamente, não adianta pagar uma fortuna com uma GP que tu acha horrível.
anônimo
14/10/2020 12h46
Eu escolho por tamanho de bunda
14/10/2020 13h13
Também sou virgem :/
anônimo
14/10/2020 14h48
Fatal model, viva local acha boas opções
14/10/2020 12h49
Usa o gpguia e de preferência pra uma mulher com anos de prática, por volta dos 30, nada de novinhas e iniciantes. E diga que é virgem e porque está procurando ela, isso vai ajudar. O resto é facilidade logística: se a perva tiver local próprio, facilita muito. Não foca só no sexo, conversa, se solta com ela. Vai te ajudar muito.
anônimo
14/10/2020 12h45
Dá uma pesquisada em algum forum para saber o histórico dela. Tem relatos de outros homens que falam se foi satisfatório ou não.