Na opinião de vcs, as pessoas mudam ou é como diz o sábio compadre Washington: "pau que nasce torto nunca se endireita"?" rs

elas perguntam
4 5
eles respondem
14/08/2016 17h19
Todos nós já erramos nos nossos namoricos adolescentes, e se isso for diagnóstico de uma pessoa ruim, nunca mais seriamos bons pra algo. Tem gente que erra, se arrepende e amadurece com cada erro, então quanto mais erros, mais qualidades ele passará a ter. tem gente que não quer saber e nunca mudará, então não tem nada a ver não.
14/08/2016 17h12
Pode ser q sim, pode ser q nao...
anônimo
14/08/2016 16h55
Sim
anônimo
14/08/2016 18h50
Não é impossível, mas você deve ter muita sabedoria, tempo e paciência pra endireitar esse pau aí.

Tendo em vista o trabalho que você terá, não é melhor colher um pau mais retilíneo não?
elas respondem
14/08/2016 16h57
No meu caso não deu certo. O cara traía a ex, aprontava um monte com ela e eu nunca tive esperança que comigo seria diferente, fiz o que pude pelo relacionamento e não adiantou.
A mãe dele disse pra mim "você aguentou até demais", o que me leva a crer que ela sabia de mais coisas do que eu.
anônima
14/08/2016 17h27
Acho que as pessoas podem mudar ou amadurecer,apesar que tem pessoas que não mudam,mas no meu caso que já errei acho que agora mais amadurecida posso me tornar uma boa namorada.
14/08/2016 16h54
Moça,

Essa pergunta tem assombrado meus dias =( Prefiro acreditar que sim.
anônima
14/08/2016 18h41
Claro. Já fiz altas merdas na vida e aprendi com meus erros e amadureci. Porém a essência permanece então não tente se enganar á respeito de alguns aspectos. Por exemplo, pessoa muuuuito ciumenta: ás vezes isso é da personalidade dela. Por mais que a pessoa aprenda a controlar e diminuir isso, nem sempre ela vai desaparecer com esse traço de personalidade.
anônima
14/08/2016 18h49
Pode ser que mude, mas no meu caso não deu certo, foi algo bem parecido com a @witch, só que quem me disse pra acordar e correr atrás de alguém que me valorizasse foi um amigo dele...