É cada teoria maluca.
Esses dias eu estava ouvindo no Quem não faz toma da 89fm e os caras noticiaram que fizeram uma pesquisa no Reino Unido que mostrava que a maioria dos relacionamentos em que o homem estava mais satisfeito com a relação que a mulher, acabava em separação.
Aí o Denis, Tatola e os caras começaram a dissertar sobre o assunto, dizendo que provavelmente o cara estava mais satisfeito com a relação, pq vivia jogando bola, no bar com os amigos, indo a jogos de futebol, voltando bêbado toda hora pra casa, sem que a mulher o proibisse.
Depois da separação, quando lhe perguntavam se o relacionamento dele era bom, o cara falava que era as mil maravilhas. Óbvio, pois fazia tudo que dava na telha sem a proibição da mulher. O problema é que o cara não enxergava que deixava a mulher de lado e só fazia o que ele queria a todo momento.
A mesma pergunta era feita pra mulheres após a separação e a maioria dizia que o ex companheiro era mais feliz que ela no relacionamento.
Aí fiquei pensando que esses casais não tinham comunicação. É claro que tanto o homem quanto a mulher podem tirar momentos pra fazer coisas que apenas eles gostam, mas tem que levar em consideração a vontade do outro também. Quem quer fazer só a sua vontade, não serve pra ter um relacionamento.
Ele tem que ganhar mais..
O bichinho pra arrumar despesas é a tal da mulher.
Se você ganha 10 mil, ela gasta os 10 mil
Se tu ganha 100 mil, ela gasta os 100mil
As vezes acho que elas fazem isso pra deixar o cara quebrado e não sair por ai gastando com putas. É a única conclusão que consegui chegar.