Então galera, estou em um "relacionamento" e acontece que as atitudes dele me encomoda ? ele vive olhando para a bunda das mulheres isso me deixa com raiva , e além disso ele não tem ciumes de mim ele me agrada me beija mais no face manda mensagem as vezes, será que eu termino??

elas perguntam
7 5
eles respondem
14/10/2020 13h02
Sim, deixa o cara viver a vida dele em paz.
14/10/2020 13h04
Termina logo,jaja seu chifre aparece
anônimo
14/10/2020 13h07
Se você não se sente bem, dá duas escolhas pra ele, ou ele melhora, ou tu termina
14/10/2020 13h09
Tem certas coisas que é impossível, mas tem que ser discreto né.
Minhas mulheres falavam, pode olhar, mas se babar vai ter quebra pau..
14/10/2020 14h07
se ele olha pra bunda das outras na caruda, vai te trair logo logo, termina essa merda, porq ninguém merece gnt assim
elas respondem
14/10/2020 13h05
Sobre mandar mensagens não tem muito a ver, agora, acho que ele não tem maturidade pra namorar.

Essa de não aguenta ver uma mulher passando que tem que conferir é tão adolescente que dá medo.
Juh
14/10/2020 13h07
O unico problema que vi foi o desrepeito em olhar para outras enquanto esta com vc.
Ai vc deve pesar as coisas.
Se esta na duvida é melhor terminar, se estivesse feliz n estaria se questionando.
14/10/2020 14h22
Termina bb, não só pra deixar ele livre, mas pra vc ter uma preocupação a menos também. Relacionamento é pra somar e não pra estressar
14/10/2020 13h06
Melhor terminar
14/10/2020 14h20
Eu terminaria. Isso de olhar pra outras com vc junto é o cúmulo...