Gente, quanto se gasta em média de material? Qto vcs gastaram?
Eu estou fazendo uns cálculos aqui e esqueci do bendito material...

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
14/08/2016 18h56
Eu fiz. Na época qdo algum professor pedia algum livro e era caro, ou emprestava da biblioteca ou xerocava de quem havia comprado. Dependendo do tema, existem sebos nas próprias facul ,onde o valor sai mais em conta